99;

614 37 0
                                    

Namjoon on:

Depois que o Jungkook pediu para que nós não o seguisse, eu e os meninos fomos em uma cafeteria que tem perto do colégio, estavámos conversando sobre os últimos acontecimentos mega tensos digasse de passagem, que aconteceu na vida de nossos amigos, sim amigos, o Taehyung é um garoto incrível e muito divertido, não é díficil se aproximar dele, e agora entendemos por que o Jungkook gosta tanto dele, se tornamos amigos, não tão próximos como ele é o com o Jin e com o Jimin, mas somos todos amigos. Estavámos aproveitando nosso café quando escuto o celular de Yoongi tocar. Ele de ínicio ignora a chamada.

- "Não vai atender?". Hobi pergunta ao namorado.

- "Não". Yoongi diz.

- "Quem é?". Eu pergunto.

- "O Jeon". Ele diz.

- "E por que não vai atender?". Hobi pergunta indignado.

- "Não to afim de mais drama hoje". Yoongi diz.

- "Aish, pare de ser assim, ele é nosso amigo". Hobi diz e pega o celular de Yoongi o atendendo.

- "Hoseok!". Yoongi diz.

- "Coloca no viva-voz". Eu digo.

Ligação on: Viva-Voz

- "Oi Kookie, aconteceu algo?". Hobi pergunta.

- "Sim e não, aonde vocês estão?". Jeon pergunta.

- "Estamos na cafeteria perto do colégio, por que? Aonde você está?". Hoseok diz.

- "Em frente a empresa do meu pai". Ele diz.

- "Oque você está fazendo aí?". Hobi pergunta.

- "Eu vim conversar/pedir explicação sobre oque ele fez". Ele diz.

- "E como foi?". Hobi pergunta preocupado.

- "É verdade e ele nem se arrepende disso". Ele diz com a voz fraca.

- "Sinto muito Kookie". Hoseok diz.

- "Tudo bem Hobi, eu já esperava essa reação dele quando eu o confrontasse, ele me quer longe do Tae, e eu não tenho escolha, tenho?". Jungkook diz.

- "Claro que você tem meu anjo, mas haverá consequências, você está pronto pra isso?". Hobi diz.

- "Eu não quero que ele se machuque por minha causa, mas também não quero ficar longe, ai eu estou tão confuso, e ele nem quer me escutar". Kookie diz.

- "Eu sei que é complicado meu amor, mas estamos do seu lado ouviu? Agora vai pra casa a gente se encontra daqui a pouco ok?". Hobi diz.

- "Obrigado Hobi, você e os meninos são o de mais precioso que eu tenho, até daqui a pouco". Jungkook diz.

- "Até Kookie". Hobi diz e desliga.

Ligação off.

- "Ele está péssimo". Hobi diz e seus olhos se enchem de lágrimas.

- "Meu amor não chora, a gente vai resolver isso juntos ok?". Yoongi diz.

- "Promete". Hobi diz.

- "Prometo". Yoongi diz.

- "Bom, vamos?". Eu pergunto.

- "Vamos, daqui a pouco o Kookie está em sua casa". Hobi diz.

Eu pago a conta e saímos da cafeteria, não demora muito já estamos na casa do Kookie.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora