33;

1.8K 150 0
                                    

Jungkook on:

Eu e Taehyung fomos pro estacionamento, quando chegamos ele se virou pra mim e cruzou os braços, seu olhar era inexpressivo eu não sei oque ele estava sentindo naquele momento.

- "Taehyung primeiramente eu queria pedir desculpa por tudo que aconteceu desde do dia em que você chegou, e ontem quando você sumiu eu por incrível que pareça me preocupei com você, se tivesse acontecido alguma coisa eu nunca iria me perdoar, eu sei que fui um babaca mas eu também não sou um monstro, eu só queria te pedir desculpas por tudo que aconteceu". Falei tudo de uma vez antes que eu perdesse a coragem.

- "Tudo bem Jungkook, eu também te devo desculpas de alguma forma, por que eu também te ataquei, ontem quando tudo aconteceu eu explodi, esses nossos confrontos anda me desgastando, eu me sinto fraco toda vez que brigo com você e isso já estava me cansando e ontem foi o limite pra mim, por isso eu sumi, eu precisa respirar e colocar minha cabeça no lugar, antes que eu fizesse alguma merda não com você mas comigo mesmo". Quando ele disse isso meu coração doeu de uma forma como nunca doeu antes, ele pensava em se machucar? Não, eu não podia deixar isso acontecer.

- "Taehyung". Meus olhos estava cheios de lágrimas.

- "Jeon você tá chorando? Oque foi?". Eu falei me aproximando.

Eu limpei uma lágrima teimosa que insistiu em cair e olhei pra ele, eu preciso perguntar.

- "Ontem oque o Jimin quis dizer com aquilo? Você conhece minha família?". Quando eu disse isso sua expressão mudou, oque era? Tristeza? Raiva? Não sei.

- "Olha Jeon eu não quero falar sobre isso, o Jimin estava nervoso ontem, ele fala demais quando está bravo".

- "Então é verdade? Você conhece minha família?". Eu vi ele concordando, mas como? Quem é esse garoto que está na minha frente?

- "Jungkook será que tem como a gente conversar sobre isso depois eu prometo que te conto tudo, mas não aqui, pode ser mais tarde?". Ele disse andando em direção ao refeitório de novo.

- "Podemos conversar na minha casa depois da escola se você quiser".

- "Pode ser, eu só preciso avisar o Jimin pra ir embora sem mim ok?". Concordei.

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

A tão esperada conversa, estão preparados para descobrir tudo? Então fiquem ligados no próximo capítulo.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora