100;

630 39 1
                                    

Jungkook on:

Eu já tinha chego em casa, fui para o meu quarto para tomar um banho antes dos meninos chegarem, termino meu banho e coloco uma bermuda e uma camiseta confortáveis para ficar em casa. Escuto a campainha tocar e desço correndo para atender.

- "Já vai". Eu digo indo até a porta.

Abro a porta e dou de cara com os meus amigos, logo eu os deixo entrar.

- "Como você está?". Yoongi pergunta.

- "Estou bem". Eu digo abaixando a cabeça.

- "Quem você quer enganar? Seus melhores amigos que te conhecem há anos?". Hoseok diz.

- "Está tão na cara assim?". Eu digo.

- "Está tatuado na sua testa". Yoongi diz e leva um tapa do Hobi, oque me faz rir.

- "Ai, por que me bateu?". Yoongi diz.

- "Tinha um bicho no seu braço". Hobi diz e eu rio, eles são idiotas.

- "É isso, é esse sorriso que queríamos ver". Namjoon diz.

- "Sou grato por tê-los na minha vida, obrigado por tudo". Eu digo.

- "Não me faça chorar peste". Hoseok diz.

- "Sempre estaremos do seu lado, mesmo você sendo um pirralho chato". Yoongi diz e eu rio.

- "Eu fico impressionado com a sua maneira de demonstrar seu amor pelas pessoas, eu também te amo hyung". Eu digo rindo.

- "Que seja, enfim oque a gente vai fazer hoje?". Yoongi pergunta.

- "Eu não tô afim de sair, que tal assistir um filme?". Eu digo.

- "Por mim tudo bem, eu vou fazer a pipoca". Namjoon diz indo para a cozinha.

Pipoca pronta e filme na TV, e assim começamos a nossa sessão cinema em minha sala, assistimos vários filmes e comemos muita pipoca, quando o filme acaba a gente decide conversar um pouco mais, eu vejo que eles estão se esforçando ao máximo para me distrair, mas minha mente não para, saio de meus pensamento com o celular do Nam tocando.

- "Quem é?". Yoongi pergunta.

- "É o Jin". Ele diz.

- "Coloca no viva-voz". Hobi diz e eu não entendo o por que.

- "Pra que?". Namjoon pergunta.

- "Só faz oque eu to pedindo animal". Hobi diz.

- "Aish, ta bom". Nam diz e atende.

Ligação on: Viva-Voz

- "Oi amor". Nam diz.

- "Oi Nam, tudo bem?". Jin diz.

- "Estou bem e você?". Nam pergunta.

- "Estou bem, está em casa?". Jin pergunta.

- "Não, estou no Jungkook". Namjoon diz.

- "Ah entendi". Jin diz.

- "E você está em casa?". Namjoon pergunta.

- "Estou no Tae, acho que não tenho mais casa já que eu vivo aqui". Jin diz rindo.

- "Pois é, hey oque está acontecendo?". Nam pergunta. Estavámos escutando alguém discutindo.

- "Ah isso, é o Jimin e o Taehyung brigando". Ele diz e bufa.

- "Por que eles estão brigando?". Nam pergunta. Será que é por minha culpa?

- "Eles estão brigando por causa de um bolinho". Jin diz rindo.

- "Bolinho? Sério?". Namjoon diz rindo.

- "Não é qualquer bolinho Namjoon hyung". Taehyung diz. Ah essa voz.

- "Desculpa Tae". Namjoon diz.

- "Como ele está?". Nam diz baixinho só pro Jin ouvir já que lá estava no viva-voz também.

- "Ele está um pouco melhor agora, ficamos o dia inteiro com ele, jogando e assistindo filme". Jin diz e meu coração se acalma um pouco.

- "Que bom, também passamos o dia aqui, assistindo filme e se entupindo de pipoca, ele parece um pouco melhor também". Nam diz.

- "Que bom". Jin diz.

- "É, amor eu vou desligar ok? Amanhã a gente se ver, boa noite". Jin diz.

- "Tudo bem amor, até amanhã". Nam diz.

Ligação off.

- "Que foi Kookie?". Nam pergunta.

- "Nada, só estava pensando no Tae". Eu digo.

- "Tente falar com ele denovo ta bom?". Yoongi diz.

- "Vou tentar, quando eu escutei sua voz meu coração falhou uma batida, como eu sinto a falta dele". Eu digo.

- "É eu não imaginei que estaria no viva-voz lá também". Nam diz.

- "Não tem problema, foi bom escutar sua voz". Eu digo sorrindo.

- "É sério que eles estavam brigando por causa de um bolinho?". Hoseok pergunta e todos nós rimos.

- "É a cara deles fazer isso, por um momento achei que eles estavam brigando pelo oque aconteceu hoje, eu fiquei assustado". Eu digo.

- "Eu também, mas aqueles dois se entendem, eles não conseguiriam ficar brigados por muito tempo". Yoongi diz.

- "É, eu espero que sim, eu não me perdoaria se eles brigassem feio por minha causa". Eu digo.

- "Não se preocupe tanto Kookie, vai ficar tudo bem, vocês irão se entender". Nam diz.

- "É, tomara". Eu digo.

Os meninos foram embora e eu subi para o meu quarto, me deito e fico pensando no que eu irei dizer ao Tae, será que faz sentindo eu contar sobre a ameaça? Eu não sei, estou tão confuso, em meio aos pensamentos eu acabo adormecendo.

    ~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~

Oi amores, como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Bom, 100 capítulos já? Eu não imaginei que consegueria, eu fico grata pelo apoio de vocês, estou muito feliz de ver que estão lendo e gostando da fic. Enfim, eu vou parar por aqui mas mais tarde eu volto com mais atualizações, sei que estão ansiosos para ver a conversa do Tae e do Kookie, mas eu estou ainda pensando como irei fazer isso, bom terei muito tempo para escrever pra vocês, então até mais anjos. Espero que estejam se cuidando e por favor não saiam de casa ok? Amo vocês!

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora