115;

607 37 0
                                    

Jungkook on:

Eu estava deitado no sofá de casa assistindo algum filme que está passando na TV, mas logo eu escuto o meu celular tocar.

Ligação on:

- "Oi Ji". Eu digo.

- "Kookie oque está fazendo?". Ele pergunta.

- "Estou deitado no sofá assistindo seja lá oque for que está passando na TV, por que?". Eu digo.

- "Tem planos para essa noite?". Ele pergunta.

- "Não, nenhum por que?". Eu pergunto.

- "Vamos sair, passo aí daqui 20 minutos". Ele diz.

- "Mas Ji para onde vamos? Ji? Jihoon?". Ligação encerrada.

Ligação off.

- "Ele desligou na minha cara?". Eu digo rindo.

Oque ele está aprontando? Irei descobrir quando ele chegar. Subo correndo para tomar um banho e me trocar, depois de pronto escuto o barulho da campaínha e logo desço correndo para abrir a porta.

- "É bom você me dizer oque está aprontando Jeon Jihoon". Eu digo assim que abro a porta.

- "Oi pra você também maninho, eu trouxe alguém". Ji diz.

- "Oi Kookie". Jennie diz.

- "Oi pequena". Eu digo.

Eu e a Jennie nos entendemos bastante desde do dia que eu terminei meu relacionamento com o Tae, ela me ajudou bastante, e agora somos amigos mesmo com os nossos pais nos forçando a nos casar, ela também teve que terminar com quem ela amava e isso a deixou péssima.

- "Para onde vocês vão me levar?". Eu pergunto.

- "É surpresa, é um lugar novo, lá é muito bom tenho certeza que irá gostar". Jihoon diz.

- "Então tá". Eu digo.

Entramos no carro e fomos em direção a esse lugar que eu não sei onde é. Não demora muito e já estamos em frente a uma balada que eu nunca vi na minha vida, mas que é incrível por fora.

- "Que lugar é esse?". Eu pergunto.

- "Legal né? Inaugurou a pouco tempo". Jihoon diz.

- "E você já veio aqui?". Eu pergunto.

- "O dono é um amigo meu". Ele diz.

- "Amigo que você pega né seu safado". Jennie diz me fazendo rir.

- "Que seja". Ele diz com um sorriso sacana nos lábios.

- "Você não vale nada Jeon Jihoon". Eu digo um pouco mais alto por conta dele estar mais a frente conversando com um dos seguraças.

- "E mesmo assim você me ama maninho". Ele diz.

Nós entramos sem ter que enfrentar a grande fila que está lá fora, vantagens de ter uma amizade colorida com o dono do local. A balada é ainda mais incrível por dentro, e está lotada. Fomos ao bar pegar algumas bebidas, a música é muito boa e dar vontade de dançar assim que se coloca os pés aqui dentro, e o ambiente é muito agradável.

Taehyung on:

Estávamos nos divertindo bastante, essa balada é incrível. Estávamos todos na pista se divetindo quando o Bogum se aproxima.

- "Hey Tae aquele não é o seu namorado?". Eu sigo o seu olhar em direção ao bar.

Quando olho para o bar vejo o Jungkook com o Jihoon e a Jennie, eu não sei por que mas meu coração apertou e meus olhos se encheram de lágrimas, ele e a Jennie parecem se dar bem. Eu fico parado encarando eles, sou tirado dos meus devaneios com a voz do Bogum.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora