Taehyung on:
Ontem eu e o Minie fizemos um escandâlo por conta do selinho que o Namjoon deu no Jin, eu não esperava isso, eu sabia que eles tinham se beijado no barzinho no dia do meu encontro com o Jeon, mas não imaginei que eles já estariam juntos. Enfim, já estavámos na escola, eu estava pegando meus materiais quando sinto alguém me abraçar pela cintura e me virar de frente.
- "Oi pequeno". Ele diz me dando um selinho.
- "Jungkook as pessoas estão olhando". Eu digo.
- " Idaí, quero que todos saibam que eu namoro o garoto mais lindo desse colégio". Ele falou gritando chamando mais atenção ainda.
- "Namora?". Eu pergunto.
- "Sim, por que?".
- "Não, por nada". Eu falo me virando pro meu armário.
- "Ok, eu sei que eu não fiz um pedido oficial, mas estou trabalhando nisso". Ele diz e eu sorrio.
Fecho meu armário e me viro pra ele o encarando.
- "Não quero que se sinta pressionado pra fazer isso".
- "Hey, eu quero". Ele diz me encostando no armário e segurando minha cintura.
- "Eu te amo, e quero oficializar oque temos ok? Sem pressão".
Ele me beija, o beijo é cheio de sentimento e calma, somos atrapalhados por uma voz.
- "Arrumem um quarto casal, não somos obrigados ver vocês se agarrando". Jimin diz.
- "Você está com inveja por não ter ninguém pra te beijar assim". Jungkook diz o provocando.
- "Olha sinceramente eu estou tentando Taehyung, mas eu vou matar esse garoto abusado". Jimin diz.
- "Jungkook pare de zuar meu melhor amigo só por que ele não tem um namorado". Eu digo rindo.
- "Eu desisto de vocês". Ele diz indo em direção das escadas.
- "Jiminie volta aqui, falo com você depois Kookie". Lhe dou um selinho e vou atrás do meu melhor amigo.
- "Vejo vocês no treino amor".
Fui pra minha sala depois de acalmar a fera vulgo Park Jimin, me encontro com o Jin que já estava na sala. Quando as aulas se deu por encerrada, eu e Jin nos encontramos com o Jimin por que iríamos assistir o treino dos meninos. Eles são bons, tenho certeza que eles irão ganhar esse campeonato. Eu e os meninos vamos até a quadra falar com os meninos e vejo o treinador se aproximando da gente.
- "Taehyung, Kim Taehyung certo?". Ele diz.
- "Sim Senhor".
- "Você é bastante parecido com sua mãe". Ele conhece minha mãe.
- "Obrigado?".
- "Você conhece a mãe do Tae?". Jimin pergunta.
- "Meu pai estudou com os pais de Taehyung na universidade, ele disse que eles faziam um lindo casal". Ele diz.
- "É todos os amigos dos meus pais diziam isso". Eu digo.
- "Sinto muito pela morte de seu pai, deve ter sido difícil pra vocês". Ele diz.
- "Nem tanto". Jimin diz baixinho, mas eu conseguir ouvir.
- "É por um tempo foi bem difícil". Eu respondo.
- " E a empresa está nas mãos de quem?". Por que esse interrogatório todo?
- Meu irmão assumiu ela".
- "Entendi, bom garotos vocês estão liberados, até amanhã". O treinador se despede.
- "Não entendi esse interrogatório do treinador". Jimin diz em meus ouvidos.
- "Eu também não Jiminie".
- "Bom isso foi estranho". Jungkook diz.
- "Foi mesmo, não sabia qur o treinador conhecia a família do Tae". Yoongi diz.
- "Bom, e quem não conhece a família Kim não é mesmo?". Eu digo de forma entediada.
- "Enfim, que tal irmos na Host Cafe comer alguma coisa, estou morrendo de fome". Hoseok diz.
- "Eu topo".
- "Então vamos?". Jin fala.
Fomos todos para o café mais famoso da cidade, todos os estudantes da SHS frequentam a Host, comemos e decidimos ir pra casa, hoje eu não tenho estágio por que o pessoal foi para Busan fazer um trabalho mega grande, então praticamente não teria ninguém no estúdio hoje, tenho a tarde e a noite inteira livre, Jinie e Jiminie decidiram ir no karaoke hoje só nós três e eu amei a idéia, vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...