Taehyung on:
Eu não vou sumir denovo, eu não vou fugir. Fui pra casa e entrei no meu banheiro e fui tomar banho, saí já vestido com o meu moletom e me joguei na cama, acho que acabei dormindo por que eu acordei com batidas na porta, eu me levanto e vou até a porta, quando eu a abro vejo que é minha mãe e meu hyung, eu os deixo entrar e me jogo na cama novamente.
- "Está tudo bem filho?". Minha mãe pergunta.
- "Estou bem". Eu digo.
- "Não finja Tae, a gente viu eles". Jungwoo diz e eu abaixo a cabeça.
- "Viram? Eu me sinto um covarde por ter fugido, mas eu não sei oque deu em mim, eu só saí correndo". Eu digo.
- "Não se sinta assim meu amor, você não tem culpa de nada". Minha mãe diz.
- "Eu sei mamãe". Eu digo e ela me abraça.
- "Agora me responda uma coisa". Jungwoo diz.
- "Pode falar". Eu digo.
- "Você conhece o irmão dele desde quando?". Jungwoo pergunta.
- "Ah o Jungkook, estudamos juntos na SHS".
- "Ele parecia bem preocupado com você hoje". Minhee diz.
- "Vocês falaram com o Jeon?". Eu pergunto.
- "Ele venho falar com a gente, e as coisas meio que saiu do controle". Jungwoo diz.
- "Saiu do controle como?".
- "Jihoon falou bosta de você e o Jimin virou o soco nele, e o Jeon o defendeu, mas ele não bateu em ninguém, Jimin e Jungkook discutiram e viemos embora".
- "Que merda". Eu falo.
- "Qual a sua relação com o Jungkook filho?".
- "A gente namora mãe".
- "Você oque?". Jungwoo pergunta.
Eu explico tudo pra eles, e eu tenho muita sorte de ter eles como minha família, eles me entenderam e me apoiaram, ele disseram que o Jungkook parece ser um garoto legal, eu disse que ele é sim. Nós descemos pra jantar, Jin ainda está aqui em casa, eu me sinto muito feliz por ele estar aqui junto de minha família, por que ele também é parte dela.
- "Tae meu amor, você está bem?". Jin pergunta.
- "Estou sim rostinho de anjo, obrigado por estar aqui". Eu o abraço.
- "Fiquei sabendo que você deu um soco no Jihoon, queria ter visto, pelo jeito você tomou gosto de socar os Jeon's". Eu digo me aproximando de Jimin.
- "Soquei um hoje, mas quase soquei o outro também". Jimin diz.
- "Minie qual é? Eu sei que você não confia nele, mas Jihoon é seu irmão, eu não esperava que ele parasse de falar com seu irmão e seu pai por minha causa, eu não o pedi isso e nem pediria, é a família dele querendo ou não, ele não tem culpa doque aconteceu". Eu digo.
- "Ta, você está certo, sempre está né. Eu só quero te proteger Tae". Jimin diz.
- "Eu sei meu anjo e sou muito grato por isso". Eu digo lhe dando um beijo na bochecha.
Terminamos de jantar e fomos ajudar a minha mãe arrumar a cozinha, eu contei pra ela sobre o estágio e ela está muito orgulhosa de mim, eu me sinto a melhor pessoa do mundo quando ela diz que está orgulhosa de mim, eu a amo tanto, ela é tudo pra mim, meu porto seguro, meu oxigênio, eu a amo demais e sinto tanto a sua falta, queria tanto que ela morasse comigo. Terminamos tudo e fomos dormir por que ja era tarde e amanhã teria aula cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...