Jimin on:
- "Hey cambada a gente vai se atrasar pra aula, vamos logo". Eu digo gritando.
- "Ai calma Jiminie já estamos indo". Taehyung responde.
- "Hoje eu tenho prova seus otários, não quero me atrasar". Eu digo.
- "Estamos aqui criatura, não surte agora. Vamos?". Jin diz.
- "Vamos". Tae diz.
Chegamos no prédio da SHS e logo vemos os meninos enconstado em seus armários, vejo Jungkook vir em nossa direção, e logo que ele chega perto eu saio na mesma hora.
- "Oi gente como vocês es-". Ele para de falar na mesma hora.
- "Tae eu já vou indo ok?". Eu digo quase correndo pras escadas.
Taehyung on:
- "Oque deu nele?". Eu digo olhando pro Jin.
Jin dá de ombros e logo vai até o seu armário me deixando a sós com Jungkook.
- "Acho que ele ainda está com raiva de mim". Jungkook diz.
- "É, provavelmente". Eu digo.
Jungkook se aproxima de mim e me segura pela cintura me trazendo pra mais perto de si, envolvo minhas mãos em volta de seu pescoço e lhe dou um selinho.
- "Senti sua falta". Jungkook diz.
- "Também, fiquei o fim de semana todinho com minha família". Eu digo.
- "É eu conheci eles". Ele diz.
- "Não da maneira que eu gostaria". Eu digo abaixando a cabeça.
- "Hey, está tudo bem. Teremos tempo pra isso". Jungkook diz.
- "Eles sabem sobre nós, eu contei tudo ontem e eles me apoiaram e disseram que você parece ser um garoto legal". Eu digo.
- "Que bom amor, Jihoon também sabe sobre a gente". Ele diz e meu sorriso se desfaz na mesma hora.
Eu saio andando até o armário e o Jungkook vem atrás de mim.
- "Hey Tae oque foi?". Ele pergunta.
- "E se ele contar pro seu pai? Seu pai me odeia e odeia a minha família, eu sei que foi escolha minha estar com você mas mesmo assim". Eu digo.
- "Ta arrependido?". Jungkook pergunta.
- "Que? É claro que não Jungkook, eu só tenho medo do que ele possa fazer". Eu digo.
- "Não vai acontecer nada Tae, Jihoon prometeu que não contaria nada".
- "Ele também prometou nunca iria me magoar e olha no que deu". Eu digo sarcástico.
- "Confia em mim ok? Ele não vai ficar sabendo de nada".
- "Tudo bem, eu confio em você". Eu digo olhando em seus olhos.
- "Agora vem cá, deixa eu matar a saudade". Ele me puxa e me beija.
Ficamos nos beijando por um tempo até que o sinal de ínicio das aulas sooa pelos auto falantes da escola, nos separamos e fomos pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...