Jimin on:
O ensaio estava indo muito bem, daqui três semanas começa o Campeonato Nacional de Dança de Seoul á CNDS, é um dos campeonatos mais importante do país e por isso eu e minha equipe estamos muito ansiosos, damos uma pausa para descansar, beber uma água pra depois continuar o ensaio, enquanto estou indo me sentar meu telefone toca, número desconhecido. Quando eu atendo eu reconheço a voz na hora, oque ele quer? Era Jeon Jungkook, eu estranhei mas mesmo assim continuei a ligação, e quando ele me disse o motivo eu entro em desespero, meus colegas estranham e ficam perguntando o que aconteceu, Tae teve um pesadelo, aquele pesadelo, já faz tempo que ele não tem pesadelos e por isso fiquei tão assustado, chego á casa do Jeon e logo aperto a campainha, quando a porta se abre eu entro correndo sem falar com o Jungkook. Quando eu vejo o rostinho do Tae meu mundo cai, eu estava com tanto medo de ver essa expressão em seu rosto de novo, ele estava chorando e parecia assustado, ele pediu pra ir para a casa e logo depois saímos da casa do Jeon. Chegamos em casa e o Tae foi direto para o quarto dele para tomar banho, enquanto ele estava lá encima, eu faço algo para comermos, pouco tempo depois eu vejo o Tae na porta da cozinha me observando.
- "O cheiro está bom". Ele diz.
- "Obrigado, está com fome?".
- "Morrendo".
- "Então senta aí, que já está pronto".
Sentamos na mesa e comemos em silêncio, depois ele me chama para sentarmos na sala, eu não sei se quero ouvir sobre o sonho.
- "Foi o mesmo sonho Minie, mas alguma coisa estava diferente". Ele fala pensativo.
- "Diferente como?". Eu pergunto.
- "Não sei Minie, eu ainda não sei, mas tinha alguma coisa diferente".
- "Você lembra do que?".
- "Era ele tentando me agarrar e eu gritando pra ele não encostar em mim, mas ele conseguiu me pegar e foi horrível, mas quando ele venho pra cima de mim ele estava me olhando diferente e a fisionomia dele ía mudando conforme ele ía se aproximando, eu sei lá foi muito esquisito e assustador como das outras vezes". Ele estava tentando segurar as lágrimas.
- "Oh meu anjo já passou hm? Minie está aqui, agora vem cá vamos assistir um filme e depois quero que me conte sobre o estágio". Eu digo todo animado.
- "Ta bom".
Taehyung estava deitado nas minhas pernas enquanto assistíamos o filme eu estava fazendo carinho em seu cabelo e ele acabou adormecendo, um tempo depois eu acabo dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...