Taehyung on:
Assim que deixamos o prédio da SHS, fomos direto pro carro de Jimin, o caminho foi silencioso, nenhum de nós se pronunciou sobre o acontecido, quando chegamos em casa fui direto pro meu quarto, entrando no banheiro, tomei um banho demorado, deixando que a água fria relaxasse meus músculos, saí do banheiro peguei uma calça moletom e uma camiseta branca e desci as escadas sentindo um cheiro muito gostoso de comida, oque me fez sorrir na hora.
- "Jiminie oque você está fazendo?".Eu disse me sentando em uma cadeira.
- "Estou fazendo algo pra comermos, você está com fome certo?".Ele disse com um tom preocupado.
- "Soul me desculpa, me desculpa por sempre te preocupar, não foi minha intenção sumir mas eu precisava ficar sozinho". Meus olhos já estavam marejados.
Jimin se virou pra me olhar e venho em minha direção me tomando em um abraço apertado.
- "Não se culpe meu anjo, eu te entendo, essa sua "relação" com o Jungkook é intensa demais, ele te levou ao limite hoje".
- "Eu não aguento mais esses confrontos com o Jeon, isso me desgasta cada vez mais".
- "Aish esse garoto, Jin deveria ter deixado eu bater mais nele".Disse um Jimin irritado.
- "Você bateu nele? Poxa por que eu não vi isso?".Eu falei rindo fazendo o Jimin rir também.
- "Você é uma cobra Kim Taehyung. Tae me desculpa por ter falado aquilo na frente de todo mundo eu não queria ter feito isso".Jimin disse abaixando a cabeça.
- "Tudo bem Jimin, uma hora ou outra eu teria que abrir o jogo, só que agora vai acontecer um pouco mais cedo, enfim, mas agora eu acho que você me deve uma explicação não é mesmo?".
- "Aish, eu tinha esquecido disso, eu vou falar de uma vez ok?".
- "Diz logo Jimin".Eu falei impaciente.
- "Eu fui aceito na SHS, espera não surta, eu fiz a prova de admissão escondido de você e eles me ligaram avisando que eu entrei ou seja eu vou estudar com meu melhor amigo".Ele disse abrindo aquele sorriso lindo.
Eu tô querendo matar o Jimin e ao mesmo tempo gritar de felicidade.
- "Você oque? Isso é sério Jiminie? Eu to querendo te matar por ter escondido isso de mim, e você ainda me ignorou".Eu falei tudo de uma vez sem respirar.
- "Calma Tae, é verdade eu vou estudar na SHS, desculpa ter te ignorado foi o único jeito pra mim não te contar isso antes da hora".
- "AH JIMINIE EU ESTOU TÃO FELIZ, VOCÊ É UM FILHO DA PUTA MAS EU TE AMO TANTO". Falei gritando e pulando em seus braços, que com a euforia nós dois acabamos no chão, rindo que nem idiotas. Ele me faz tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...