107;

625 38 3
                                    

Taehyung on:

Acabou. Eu perdi o Jungkook, por que isso dói tanto? Meu coração dói como se alguém o tivesse esmagando, meu olhos ardem pelo choro contínuo, eu me sinto fraco, sinto que a qualquer momento eu posso cair aqui no meio da rua. Eu já tinha saído do condomínio e estava andando sem rumo pela rua, meus pensamentos estavam naquele que eu tanto amo, eu não conseguia entender como as coisas chegaram a esse ponto, como eu pude me entregar tanto? A minha vida desmoronou em um segundo. Jungkook se foi e levou meu coração junto com ele, e eu só queria que isso fosse um sonho ruim e que quando eu acordasse ele ainda estaria aqui do meu lado. Vou me arrastando pra casa por que não tenho mais forças, nem pra chorar.

- "Cheguei". Digo assim que entro.

Encontro Jimin, Jin e Bae no sofá da sala, Minie deve ter ligado para o Jinie quando eu saí, quando fecho a porta atrás de mim, e me viro para vê-los uma vontade enorme de chorar me invade e eu não consigo segurar, corro até o Jiminie e o abraço chorando, ele me abraça tão forte que parece que meus ossos irão quebrar mas eu não ligo, eu só quero estar nos braços do meu melhor amigo.

- "Shhh meu amor, vai ficar tudo bem". Ele diz afagando meus cabelos.

- "N-não vai Minie, a-acabou". Eu digo com dificuldade pelo choro.

- "Eu sinto muito meu anjo". Bae diz vindo me abraçar também.

- "Por que ele desistiu de nós?". Eu digo.

- "Eu não sei meu pequeno". Jin diz.

- "Sr. Jeon ameaçou ele, disse que se ele não se afastasse de mim eu sofreria as consequências". Eu digo e uma raiva descomunal me toma.

- "Desgraçado, como ele pode ameaçar o próprio filho?". Bae diz.

- "Você não conhece Jeon Jinhwan". Jimin diz.

- "E nem quero, do jeito que vocês falam dele, ele deve ser um monstro". Bae diz.

- "Ele ama o Jungkook e o Jihoon, mas a empresa sempre veio em primeiro lugar". Eu digo.

- "E oque você vai fazer agora?". Jin pergunta.

- "Não tem oque fazer Jinie, ele já fez a sua escolha". Eu digo.

- "E você vai desistir?". Jimin diz.

- "Você quer que eu faça oque? Me humilhe pra ele? Não mesmo, eu o amo muito mas eu sou orgulhoso demais pra isso". Eu digo.

- "Esse é um dos defeitos que eu mais odeio em você". Jimin diz.

- "Eu também". Eu digo e uma lágrima escorre.

- "Vai ficar tudo bem Tae, eu prometo". Jimin diz.

Eu o abraço denovo e volto a chorar lembrando de todos os nossos momentos juntos, de quando ele me pediu em namoro, das nossas tretas, das nossas noites de filme em sua casa, eu vou sentir tanta falta disso, vou sentir tanta falta dos seus beijos, dos seus toques, dos seus carinhos para eu dormir, por que amar dói tanto?

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora