85;

660 40 5
                                    

Taehyung on:

Já era 20:40 da noite e eu ainda estava no estúdio acertando alguns detalhes do último projeto antes do estágio acabar, é um projeto grande dessa vez e é feito em dupla, a dupla que fizer o melhor projeto vai ser efetivado. Minha dupla com toda certeza é a Bae, como eu já disse nós ficamos muito próximos desde o primeiro projeto, depois disso eu não largo mais dela e ela não larga mais de mim, Joohyun sem dúvidas é a minha melhor amiga dentro do estúdio e fora dele.

- "Bae está tudo pronto aí?". Eu pergunto.

- "Tudo certo Tae". Ela responde.

- "Ok, vamos organizar tudo e vamos embora, eu estou morrendo de sono". Eu digo jogando meus braços em seus ombros.

- "Preguiçoso". Ela diz.

- "Eu não sou preguiçoso, estou apenas cansado, estamos desde das 14:00 da tarde preparando esse projeto". Eu digo.

- "Eu sei, foi cansativo mas valerá a pena no final". Ela diz.

- "Verdade, nem acredito que a apresentação é amanhã". Eu digo.

- "Sim, passou tão rápido". Bae diz.

- "Ok, vamos embora". Eu digo.

Nós arrumamos tudo, guardamos os nosso projeto, todos os projetos tem que ser deixados aqui, para nenhuma alteração, tudo que tinhamos que fazer teria que ser feito aqui no estúdio, guardamos tudo e estavámos nos preparando para ir embora, aperto o botão do elevador e esperamos ele chegar ao nosso andar, quando a porta se abre vemos que tem alguém nele, e advinhem quem era? Sim, Minhyuk, mas oque ele está fazendo aqui a essa hora?.

- "Minhyuk oque faz aqui a essa hora?". Bae pergunta.

- "Eu esqueci a minha câmera no estudio, por isso voltei". Ele diz.

- "E por que não deixou para pega-lá amanhã?". Eu digo e ele me olha como se quisesse me matar.

- "Por que eu preciso dela agora, ensaio de última hora". Ele diz.

- "Entendi, bom estamos indo agora, não demore muito aqui". Bae diz.

- "Pode deixar, só irei pegar minha câmera e dá o fora". Ele diz.

Eu e Bae entramos no elevador, mas alguma coisa me dizia que não deveríamos ter deixado Minhyuk sozinho lá. Chegamos no térreo e o lugar estaria totalmente vazio se não fosse pela presença do guarda noturno, demos boa noite para o segurança e saímos do prédio, me despeço da Bae e cada um segue seu caminho, chamo um táxi e não demora muito já estou em casa, adentro meu apartamento e vejo Jimin assistindo TV na sala.

- "Cheguei". Eu digo.

- "Oi Tae, como foi o estágio hoje?". Ele pergunta.

- "Cansativo, eu estou morto, mas estou feliz de que tudo ficou pronto, e olha tenho admitir que ficou muito bom". Eu digo.

- "Você e a Bae fazem uma grande dupla né?". Ele diz e eu sorrio.

- "Sim, ela é ótima". Eu digo.

- "Tenho que conhecê-la, você fala tanto dela e de como ela é super legal". Ele diz.

- "Se nós formos efetivados amanhã, saíremos para comemorar aí você e o Jin hyung irão conhê-la e o resto da equipe, tudo bem?". Eu digo.

- "Por mim esta ótimo, irei adorar conhecer seus novos colegas". Ele diz.

- "Estou indo tomar banho, já volto". Eu digo.

- "Vai lá". Ele diz.

Chego ao meu quarto e logo tiro minhas roupas e vou para o banheiro, tomo um banho quente que relaxa meus músculos na hora, desligo o chuveiro me seco e visto o meu moletom, desço para comer alguma coisa e encontro Jimin fuçando os armários procurando algo para comer.

- "Oque você está fazendo?". Eu digo e ele se assusta.

- "Aish Tae quer me matar do coração?". Ele diz segurando o peito.

- "Desculpa, mas me responda". Eu digo.

- "Vou fazer um lanche para nós". Ele diz.

- "Eu tinha descido justamente pra isso, você me conhece como ninguém né?". Eu digo.

- "Soulmates o nome né?". Ele diz rindo.

- "Isso". Eu digo e lhe abraço.

- "Kookie não me ligou hoje, será que esta tudo bem?". Eu digo.

- "Não sei, ele deve estar ocupado apenas". Jimin diz.

- "É". Eu digo.

- "Pronto, espero que esteja bom". Jimin diz me entregando o lanche.

- "Hm isso é muito bom Minie". Eu digo quando mordo um pedaço.

- "Sério?". Ele diz mordendo um pedaço do seu.

- "Então?". Eu digo.

- "Verdade ficou muito bom". Minie diz.

- "Eu disse".

Terminamos de comer e limpamos a cozinha, depois cada um foi para o seu quarto, ainda bem que amanhã é sábado e não teremos escola, mas eu tenho a entrega do projeto, eu estou tão ansioso que parece que eu vou ter um treco a qualquer momento. Eu achei tão estranho o Jungkook não ter me ligado hoje, mas é como Jimin disse, ele deve estar apenas ocupado, amanhã eu falo com ele. Enquanto eu me preparava para dormir eu acabo recebendo o mensagem, é do Jin.

Mensagen on:

Jin: Como você está?
Tae: Estou bem, um pouco ansioso.
Jin: Por causa do estágio? É amanhã né?
Tae: Sim.
Jin: Vai dá tudo certo Tae, não se preocupe.
Tae: Obrigado hyung.
Jin: Por nada.
Tae: Hyung deixa eu te perguntar uma coisa, você falou com o Namjoon hoje?
Jin: Falei sim, porque?
Tae: Por nada, eu só queria saber se ele tem nóticias do Jungkook, não nos falamos hoje.
Jin: Ele me disse algo sobre jantar de negócios que teria na casa dele hoje, mas só isso.
Tae: Jantar de negócios? Ele não me disse nada.
Jin: Ele deve ter ficado ocupado, por isso não te ligou.
Tae: É talvez seja isso mesmo, Jin eu vou dormir agora, boa noite, te amo.
Jin: Boa noite Tae, também te amo saeng.

Mensagem off.

Bloqueio meu celular e me deito, eu estava tão cansado que na hora que eu deitei minha cabeça no travesseiro, eu apaguei.

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~

Oi amores, eu fiz modo mensagem hoje, oque acharam? Deu pra entender direitinho? Espero que sim. Desculpa não ter postado ontem, é que eu realmente não consegui escrever, eu estava um pouquinho ocupada, mas além dessa teremos mais atualizações hoje. Oque acharam desse "casamento" do Jungkook? Vocês acham que ele irá contar pro Tae ou não? Enfim, espero que estejam gostando, os próximos capítulos irão pegar fogo, esse é o único spoiler que darei a vocês. Bom, esse é o recadinho de hoje, até mais! ♡

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora