13;

2.1K 175 7
                                    

Taehyung on:

Após minha conversa com o Min eu vim direto pra casa, quando eu passei pela porta um Jimin todo eufórico pulou encima de mim me dando um abraço e gritando pra mim contar tudo oque aconteceu no colégio, ok ele quer saber, então se prepara Tae para os surtos de seu melhor amigo.

- "Ai calma Jiminie eu acabei de chegar me deixa respirar". Eu disse indo em direção a cozinha para tomar um copo d' água.

- "Sem desculpa Taehyung conta logo". Disse um Jimin já impaciente.

- "Ta bom, ta bom, preparado? Eu já arrumei confusão com um riquinho babaca que venho me xingar por que eu sem querer esbarrei nele". Disse tudo de uma vez, e fui vendo a expressão do Jimin se escurecer, ele odiava quando eu era confrontado, por conta de nossa infância, eu não sabia lidar com os xingamentos e humilhações e sempre que acontecia, era um Taehyung chorando a noite inteira nos ombros de seu melhor amigo.

- "É oque?". Ele gritou bem no meu ouvido fazendo com que eu desse um pulo pelo susto.

- "Quem foi o idiota que se atreveu a mecher com o meu saeng, me diz o nome, o endereço, o tipo sanguíneo, o número de telefone."

- "Hey Jimin se acalma, não é pra você assassinar o garoto, no mínimo uma surra, não tô afim de tirar ninguém da cadeia". Eu disse rindo da expressão raivosa do meu amigo.

- "Ah e tem mais, advinha quem é o riquinho babaca, e de quem ele é filho?".

- "Não me diga que, porra Taehyung isso é sério?". Disse Jimin chocado com a informação que eu ainda nem tinha dado.

- "Exatamente soul, ele é um Jeon, Jeon Jungkook, filho de Jeon Jinwhan, irmão de Jeon Jihoon, acho que ser babaca é de família".

Jimin ficou sem palavras, ele não conseguia formar uma frase sequer, só Jimin sabe o quanto eu sofri por causa daquela família e por causa da minha família.

Oque será que rolou entre os Kim's e os Jeon's? Continue lendo pra descobrir.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora