109;

608 37 0
                                    

Taehyung on:

Acordei mas não queria, estou tão cansado e acho que vou ficar doente, minha cabeça dói, minha testa está pegando fogo e meu corpo está dolorido, tento me levantar da cama mas logo caio nela sem forças.

- "JIMIN". Eu grito meu melhor amigo.

Escuto seus passos apressados pelo corredor.

- "Que foi Tae?". Ele diz.

- "Eu não estou me sentindo bem". Eu digo.

Ele vem até a mim e coloca sua mão em minha testa, na mesma hora ele se afasta assustado.

- "Tae você está queimando em febre". Ele diz desesperado.

- "Eu sei, meu corpo está mole". Eu digo fechando os olhos.

- "A gente precisa ir para um hospital agora". Ele diz.

- "Não, você tem aula hoje e eu não quero que você perca, está tudo bem eu vou ficar bem". Eu digo.

- "Ficar bem? Você enlouqueceu, a gente vai no médico sim Kim Taehyung, não me importo de faltar aula, eu só preciso ligar pro Jin e avisar que não vamos por que eu vou te levar pro hospital. Agora levanta vou te ajudar a tomar um banho para ver se diminui a febre". Jimin diz.

- "Ta bom". Eu digo.

Não tem como discutir com Jimin e nem tenho forças para isso, então oque me resta é obedecer.

Jimin on:

Ajudo o Tae a tomar banho e quando ele termina eu o deixo no quarto e vou para a cozinha preparar algo para ele comer, aproveito e ligo pro Jin para avisar que não iremos ao colégio hoje.

Ligação on:

- "Oi Minie vocês já estão vindo?". Jin pergunta.

- "Hyung não iremos hoje". Eu digo.

- "Por que?". Ele pergunta.

- "Vou levar o Tae ao hospital, ele não está bem e está queimando em febre". Eu digo.

- "Ai meu Deus, vocês estão indo agora?". Ele pergunta preocupado.

- "Ele acabou de tomar banho para ver se diminui e eu to aqui na cozinha preparando algo para ele comer, daqui a pouco a gente vai". Eu digo.

- "Queria poder acompanhá-los mas tenho prova de matemática hoje, mas me mantém informado, quando saírem do hospital eu e a Bae vamos aí ok?". Ele diz.

- "Não se preocupa hyung, ele vai ficar bem, tudo bem quando saírmos eu te aviso, tchau Jin". Eu digo.

- "Tchau Jiminie até mais tarde". Ele diz e eu desligo.

Ligação off.

Taehyung on:

Depois do banho até que estou me sentindo um pouco melhor, mas sinto meu corpo ainda um pouco mole e minha cabeça dói, vai ver é cansaço por que esses dias eu mal estou comendo e não consigo dormir direito, é uma hora o corpo cobra. Vou para a cozinha e encontro o Jimin fazendo sei lá oque no fogão.

- "Oque você está fazendo?". Eu pergunto.

- "Algo pra você comer antes de irmos". Jimin diz.

- "Falou com o Jin?". Eu pergunto.

- "Acabei de falar com ele". Ele diz.

- "Entendi, não consigo dizer se minha febre abaixou, mas minha cabeça ainda dói e estou me sentindo meio fraquinho". Eu digo me sentando na cadeira.

- "Deixa eu ver...Você ainda está quente, toma come esse mingau que eu fiz, quando terminar  me avisa para nós irmos". Jimin diz.

Eu como o meu mingau, ainda bem que ele sabe cozinhar muito bem, mas não pensem que foi sempre assim, Jimin era péssimo na cozinha. Termino e vou escovar meus dentes, quando volto para a sala chamo o Jimin para irmos, pego as minhas chaves, minha carteira e meus documentos. Fomos no carro do Minie já que eu não tenho um ainda, não demora muito já estamos no hospital, preencho uma ficha com todos os meus dados e entrego para a recepcionista, ela me diz para esperar um instante que logo o médico irá me chamar. Não demora muito o médico me chama e eu entro em sua sala.

- "Então, Sr. Kim oque você está sentindo?". O Dr. pergunta.

- "Minha cabeça dói, eu tenho febre e sinto meu corpo mole, sem força alguma". Eu digo.

- "Certo, você tem se alimentado direito?". Ele pergunta.

- "Mais ou menos e também não tenho dormido direito". Eu digo.

- "Bom, eu digo que isso possa ser cansaço mas iremos fazer alguns exames para ter certeza certo?". O Doutor diz.

- "Certo Doutor". Eu digo.

O Doutor chama uma enfermeira para me acompanhar até a sala de exames, eles recolhem meu sangue e fazem um raio X para checar se está tudo bem, logo sou levado até aonde o Jimin está, eles disseram que iriam levar os meus exames ao laboratório do hospital e logo me chamariam denovo.

- "E aí?". Jimin pergunta com um tom preocupado.

- "Eu fui fazer alguns exames e disseram que daqui a pouco me chamam, o Doutor acha que é cansaço". Eu digo.

- "Também acho, esses dias você não tem comido e nem dormido direito, você precisa se cuidar Tae". Jimin diz.

- "Eu sei Minie, desculpa". Eu digo.

- "Não precisa se desculpar, apenas prometa para o seu melhor amigo que vai se cuidar". Ele diz.

 - "Eu prometo". Eu digo.

- "Kim Taehyung". A enfermeira me chama.

- "Vou lá Minie, já volto". Eu digo indo em direção a enfermeira.

Ela me leva até a sala do Doutor denovo, eu entro e logo me sento.

- "É oque eu pensava Taehyung, cansaço e desnutrição, você precisa comer direito e descansar bastante, você será levado para tomar soro agora, eu vou te passar umas vitaminas para você tomar, tudo bem?". Ele diz.

- "Tudo bem Doutor". Eu digo.

- "Bom, está aqui e se cuida garoto". Ele diz.

 - "Obrigado Doutor". Eu digo e saio de sua sala.

Saio da sala dele e uma enfermeira me leva para a sala de medicamentos, mas primeiro eu vou até o Jimin para ele ir comigo.

- "Minie eu vou ser levado para tomar soro, você vem comigo?". Eu pergunto.

- "É claro, vamos". Ele diz.

Vamos para a sala de medicamento e logo me aplicam o soro, quando o soro acaba a enfermeira vem retirar e logo sou liberado.

- "Você está melhor?". Ele pergunta.

- "Estou sim, obrigado por ter vindo comigo". Eu digo.

- "Magina Tae é o meu dever cuidar de você". Ele diz e eu sorrio.

- "E é o meu cuidar de você". Eu digo e ele sorri.

Não demora muito e já estamos em casa, logo que entro corro para tomar um banho, Jimin diz que ía fazer algo para comermos, quando termino meu banho eu vou para a cozinha para almoçar, eu e Jimin ficamos conversando enquanto almoçávamos, depois decidimos ir assistir alguma coisa na sala, não demora muito e acabo dormindo ali mesmo no sofá, eu estava muito cansado.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora