44;

1.5K 125 16
                                    

Jungkook on:

- "Ai eu preciso beber, quem topa?". Perguntei pros meninos que na mesma hora me olharam.

- "Você bebeu ontem e olha a confusão que deu". Hoseok falou sentando no colo do seu namorado.

- "Verdade Kookie". Yoongi e Namjoon falaram juntos.

- "Se vocês não querem ir tudo bem, eu vou sozinho". Eu falei indo pra cozinha.

- "Até parece que vamos deixar você ir sozinho, e se acontecer alguma coisa? Precisamos estar lá para cuidar de ti". Yoongi falou.

- "Não use essa desculpa amor, todos nós sabemos que você também quer ir". Hoseok falou levando um tapa fraco na coxa.

- Ué to mentindo?".

Comecei a rir, esses dois são tão fofos juntos.

- "Ta bom, a gente vai com você, mas já vou avisando, não vou cuidar de gente bebâda, eu largo vocês e vou embora, vocês que se virem". Namjoon falou em um tom sério.

- "Até parece, você se preocupa demais com a gente para nos largar em um lugar desconhecido, a gente te conhece hyung". Falei voltando pra sala.

- "Ok, 19:00 é um bom horário? A gente vai no mesmo barzinho de sempre". Hoseok falou.

- "Por mim tudo bem".

Preciso me divertir, prometo que vou tentar não ficar bebâdo dessa vez, preciso acalmar meus pensamentos, esses dias foram desgastantes pra mim.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora