92;

604 43 0
                                    

Taehyung on:

Pelo menos alguma coisa me deixou feliz hoje, hoje seria o dia que o Sr. Lee anunciaria o resultado do estágio, e adivinhem quem conseguiu o trabalho? Exatamente, eu e a Bae conseguimos o trabalho dos nossos sonhos. Eu não fui para o estúdio por que eu liguei e disse que não estava me sentindo bem, Jimin esta todo feliz aqui, eu também estou muito feliz, eu realmente queria muito esse emprego e eu já me dou tão bem com todos lá dentro, nós somos realmente uma família ali, todos se ajudam e se apoiam, eu me sinto muito bem ali. O dia passou tão devagar hoje, eu fiquei entocado no meu quarto e não saía por nada, Jin veio aqui e ficamos conversando a tarde inteira. Já era de noite, eu fui pro meu banheiro e tomei um banho, coloquei meu moletom e me deitei, quando eu estava quase pegando no sono meu celular toca.

Ligação on:

-"Tae". Bae diz.

- "Oi pequena". Eu digo.

- "Você estava dormindo? Desculpa eu não queria te acordar". Ela diz.

- "Não tem problema Bae, esta tudo bem?". Eu digo.

- "Está sim e você como está?". Ela pergunta.

- "Mais ou menos, mas depois eu te conto". Eu digo.

- "Você está doente?". Ela pergunta preocupada.

- "Não se preocupe, não estou doente, amanhã eu te conto tudo ok?". Eu digo.

- "Tudo bem Tae, até amanhã então, fique bem, te amo". Ela diz.

- "Te amo pequena". Eu digo e desligo.

Ligação off.

Eu termino a ligação e logo caio no sono. Era 3:30  quando eu acordo, não estou conseguindo dormir, vou até a cozinha para tomar água e encontro o Jimin em pé encostado na pia com um copo da água na mão.

- "Não consegue dormir?". Eu digo apoiado no batente da porta.

- "E você?". Ele pergunta.

- "Minha mente não para, se continuar assim eu vou parecer um zumbi amanhã no colégio". Eu digo.

- "Realmente, oque você vai fazer com o Jeon agora?". Jimin diz.

- "Eu não sei, não quero vê-lo mas preciso ouvir dele tudo isso". Eu digo.

- "Sim". Jimin diz.

- "Veremos oque vai acontecer amanhã". Eu digo.

- "Se ele aparecer na minha frente nem você e nem ninguém vai me impedir de dar um soco naquele rostinho bonito". Jimin diz.

- "Fechado". Eu digo rindo fraco.

- "Sabe oque mais dói Minie?". Eu digo e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- "Oque?". Ele diz.

- "Eu ainda o amo muito". Eu digo chorando.

- "Oh meu amor, vem cá". Ele me abraça.

Nós fomos para os nossos quartos e assim que me deito eu adormeço. Amanhã será um dia longo.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora