Jungkook on:
- "Claro que é por minha causa". Eu digo me sentindo triste.
- "Não é culpa de ninguém Jungkook". Yoongi diz.
- "Para de querer melhorar a situação, todo mundo sabe que ele está assim por que eu terminei com ele, isso é um fato aceitem". Eu digo frustrado.
- "Eu desisto desse garoto". Hoseok diz.
- "Ele não esta comendo e nem dormindo direito, ele não está fazendo isso por que quer eu o conheço, ele está péssimo". Eu digo.
- "Você também está, mas que merda Jungkook para de ficar se culpando, nada disso é culpa sua, você também está triste, você o ama também, isso não está afetando só ele". Namjoon diz.
- "Eu sei, mas é inevitável eu me sentir assim, vocês não viram a expressão de medo e tristeza em seu rosto quando eu terminei com ele". Eu digo.
- "Eu sei meu pequeno, mas não se culpe, vocês não tem culpa de nada". Yoongi diz.
- "Eu sou maior que você hyung". Eu digo rindo.
- "Também nunca mas te defendo seu ingrato, se fode sozinho aí". Yoongi diz bravo e formando um bico fofo em seus lábios.
- "Você sabe que eu te amo hyung". Eu digo o abraçando de lado.
- "Pirralho ingrato". Ele diz me abraçando forte.
Eu ainda estou tão preocupado com o Taehyung, esse garoto é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, ele virou a minha vida de ponta cabeça, me fez sentir coisas que eu nunca senti na minha vida, ele me ensinou a amar e eu sou tão grato por isso, eu sinto tanta a sua falta mas a decisão foi minha e eu não posso voltar atrás, se eu o quero manter seguro eu preciso me afastar por mais que seja difícil eu não posso o colocar em perigo. Saio de meus devaneios com o meu celular tocando.
Ligação on:
- "Jungkook? É o Jin". Ele diz.
- "Oi Jin, como ele está?". Eu pergunto.
- "Ele está bem, eu cheguei na casa dele ele ainda estava dormindo, ele parecia estar muito cansado, mas não demorou muito ele acordou se sentindo melhor, acho que os medicamentos fizeram efeito, mas agora ele está dormindo denovo". Ele diz.
- "Você vai dormir aí?". Eu pergunto.
- "Vou sim". Ele responde.
- "Tudo bem, que bom que ele está bem eu estava tão preocupado". Eu digo aliviado.
- "Eu imagino, mas está tudo bem agora, Jungkook eu preciso desligar o Jimin está me chamando, e se ele descobrir que estou falando com você ele vai me matar". Ele diz.
- "Vai lá Jin, obrigado por me avisar sobre ele, espero que ele fique bem". Eu digo.
- "Ele vai sim, não se preocupe a gente vai cuidar dele". Jin diz.
- "Eu queria poder cuidar dele". Eu digo.
- "Eu sei Jungkook, tudo vai se ajeitar". Ele diz.
- "Assim espero, até amanhã hyung". Eu digo.
- "Tchau Jeon". Jin diz e desliga.
Ligação off.
- "Como ele está?". Hoseok pergunta.
- "Ele está dormindo agora, mas o Jin hyung disse que ele está melhor agora". Eu digo.
- "Isso é ótimo Kookie". Yoongi diz.
- "Sim". Eu digo.
- "O Jin vai dormir lá?". Namjoon pergunta.
- "Vai sim". Eu digo.
- "Ele te disse mais alguma coisa, tipo oque o médico disse ou oque ele tinha?". Hoseok pergunta.
- "Não, ele teve que desligar rápido por que o Jimin estava chamando ele e o Jimin não pode saber que o Jin está conversando comigo sobre o Tae, senão o Namjoon hyung ficaria víuvo". Eu digo.
- "Muito engraçado Jeon". Namjoon diz.
- "Jimin é muito protetor quando o assunto é o Taehyung né?". Yoongi pergunta.
- "Você ainda tem dúvidas? Eu levei um soco dele por causa doque eu fiz com o Tae". Eu digo.
- "Já disse que sobre isso você não tem culpa Jungkook, agora o soco você mereceu, você falou merda pra ele, coisa que não fez o menor sentido". Yoongi disse.
- "Eu sei, eu estava nervoso e não pensei direito na hora, eu já me arrependi disso, o pior de tudo foi ver a decepção no rosto do Tae, aquilo acabou comigo e tenho certeza que afetou o Jimin também". Eu digo.
- "Com certeza, o Jimin ficou péssimo na hora que ele saiu correndo do refeitório". Namjoon diz.
- "Enfim, vamos dormir que amanhã temos aula". Eu digo.
Fomos todos para os quartos e logo nos preparamos para dormir, não demorou muito e eu adormeci, eu estava muito cansado e com muito sono, espero vê-lo amanhã e espero vê-lo bem.
~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~
VOLTEI!! Oi amores, vocês estão bem? Espero que sim. Eu sei que demorei muito para aparecer é que eu tive um tipo do bloqueio criativo horrível e eu não sabia oque escrever, nós já estamos no final dessa primeira parte da fic então eu não sabia muito oque escrever e sim gente vai ter uma segunda parte, então esperem ansiosos por isso. Bom, eu ainda estou escrevendo o final da primeira parte mas ainda estou com um pouco de dificuldade, mas vai dar tudo certo, eu não tenho uma data definida mas quando eu terminar de escrever eu posto tudinho ok? Amo vocês e se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanficSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...