19;

1.9K 154 7
                                    

Namjoon on:

Já tinha se passado uma semana que o Taehyung chegou, e pelo jeito ele e o Jin se tornaram grandes amigos, eu fico feliz pelo Seokjin, ele era tão calado e tão sozinho, acho que a vinda de Taehyung o fez muito bem, ele parece mais alegre. Kim Seokjin desde que chegou na SHS me chamou a atenção, ele é um gatoro incrível, Jin de longe é a pessoa mais bonita que eu já vi, ele tem um rosto angelical e pelo jeito não é só eu que acho isso, já que ouvi várias vezes o Taehyung falando que ele parece um anjo de tão lindo que é, certo eu tenho que confessar eu gosto do Kim, desde a primeira vez que eu o vi. Já falei com ele algumas vezes, mas agora ele vivi com o Taehyung e eu não consigo me aproximar, em meio aos meus desvaneios vejo Jin passar por mim indo em direção ao refeitório e por um milagre ele está sozinho, acho que essa é a minha chance.

- "Oi Jin, tudo bem?". Digo me aproximando da mesa onde ele está sentado.

- "Você está falando comigo?". Disse um Seokjin confuso, ele é tão fofo.

- "Tem mais algum Jin por aqui? Acho que não, posso me sentar com você?". Eu falei sorrindo e logo me sentando ao seu lado quando o mesmo me permitiu a isso.

- "Você e o Taehyung se tornaram ótimos amigos né?". Quando eu disse o nome de seu novo amigo seu rosto se iluminou.

- "Sim, ele é um ótimo amigo, eu me sentia solitário até ele chegar, sou grato pela amizade daquele serzinho abusado". Ele disse rindo, seu sorriso é tão bonito.

- "Fico feliz por você, bom eu tenho que ir, depois a gente se fala, poderíamos ir na Host Cafe algum dia desses, se você quiser é claro, tchau Kim". Olhei para o garoto a minha frente e pude ver que suas bochechas adotaram um tom rosado, adorável.

- "A-ah claro, a gente marca o dia, tchau Namjoon".

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Sinto cheiro de um novo romance no ar, oque acham? Oque vocês acham desse novo possível casal? Acho que vai rolar alguma coisa no futuro, apenas esperem um pouquinho.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora