56;

1.3K 93 11
                                    

Taehyung on:

Eu estou tão nervoso que acho que vou desmaiar, hoje é o dia do meu estágio na Royal e eu não estou sabendo lidar muito bem com isso, eu sempre quis trabalhar com fotografia e trabalhar em um dos maiores estúdios de fotografia é surreal demais, espero que de tudo certo hoje, eu não posso falhar, não posso. Saio de meus desvaneios quando escuto meu telefone tocar, quem será?

Ligação on:

- "Oi Kookie, tudo bem?".

- "Oi amor, estou bem e você?".

Aish eu nunca vou me acostumar com ele me chamando de amor.

- "Que bom amor, eu estou nervoso, muito nervoso".

- "Tae vai dar tudo certo, não se preocupe, eles vão te amar e vão adorar suas fotos".

- "Obrigado, eu realmente espero isso".

- "Vamos fazer uma coisa? Quando você tiver saindo do estúdio você me liga e eu vou te buscar e vamos pra minha casa, oque acha?".

- "Acho uma ótima idéia, só vou avisar o Jiminie para ele não ficar preocupado, hoje ele tem ensaio no estúdio de dança então ele não vai estar em casa, mas mesmo assim não quero chegar lá e encontrar um monte de polícia na porta do meu apartamento".

- "Ótima idéia, eu admiro a amizade de vocês dois, ele está sempre te protegendo".

- "É, ele é um ótimo amigo, Kookie eu preciso ir agora, depois a gente se fala, te amo.

- "Boa sorte meu amor, te amo".

Ligação off.

- "Está pronto?". Jimin perguntou.

- "Estou, por incrível que pareça não estou tão nervoso que nem estava ontem".

- "Foi a ligação de um certo alguém que te deixou menos nervoso?".

- "Não enche Park, enfim quando eu sair eu vou pro Jungkook, hoje você tem ensaio certo?".

- "Tenho sim Tae, estamos perto do campeonato de dança então estamos ensaiando que nem loucos".

- "Vocês vão arrasar tenho certeza, qualquer dia eu posso ir assistir o ensaio?". Eu pergunto parecendo uma criança perguntando se pode comer doce.

- "É claro que pode Tae, todos lá te adoram eles vão ficar felizes em te ver, faz tempo que você não aparece por lá".

- "Tudo bem, tenho que ir agora Jiminie, depois eu te conto tudo ok? Te amo, bom ensaio".

- "Ok Tae, boa sorte. Me conte tudo mas me poupe dos detalhes com o Jeon ok? Te amo, bom trabalho".

- " Ok Park, até mais tarde, se cuida".

- " Tchau, se cuida".

Saí de casa e pedi um táxi, vou de carro hoje para não correr o risco de chegar atrasado no meu primeiro dia de estágio, quando chego em frente ao prédio da Royal eu pago o moço e me dirijo para dentro do grande estúdio, esse lugar é enorme, que de tudo certo, amém.

- "Olá, me chamo Kim Taehyung eu vim para o estágio". Eu digo para uma moça muito bonita de cabelos pretos e pele branquinha.

- "Olá Taehyung, me chamo Kim Jisoo mas pode me chamar só de Jisoo, eu sou a recepcionista, eu estava te esperando, irei te levar até o andar do estúdio, me acompanhe por favor". Jisoo é uma garota simpática, gostei dela.

- "Tudo bem Jisoo". Digo a acompanhando até o elevador.

Entramos no elevador e ela aperta o número 24, deve ser lá o estúdio, enquanto estamos esperando ela me conta sobre várias coisas da empresa e sobre os andares, mas ela disse que meus colegas do estúdio iriam me mostrar a empresa assim que possível, digo que não estou mais tão nervoso, a Jisoo me acalmou de uma certa forma, sinto que iremos nos dar bem. Chegamos ao andar do estúdio e uau que lugar incrível, tem várias camêras espalhadas, as janelas são todas de vidro do chão ao teto e isso ajuda demais na iluminação, sem falar que a vista é íncrivel, adentro o espaço e um homem vem até a mim.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora