Jungkook on:
Eu estou tão cansado de brigar com o Taehyung e o Jimin ainda vem de brinde, eu entendo eu realmente entendo o seu lado, mas eu não sei oque fazer, eu estou tão confuso, estou tão perdido nessa confusão que nós dois criamos, eu não sei oque faço agora, o Taehyung provavelmente não quer me ver e Jimin não sai do seu lado, Taehyung sofreu no passado por causa de minha família e agora quem o está deixando triste sou eu. Eu to me odiando muito agora.
- "Kookie você está bem?". Hoseok perguntou.
- "Não sei". Eu falei e os três me olharam preocupados.
- "Quer conversar sobre?".
- "Eu beijei o Taehyung, me arrependi, mandei ele embora e transei com a primeira garota que apareceu na minha frente". Falei de uma vez já cansado de tudo.
Os três falaram "Oque?" em uníssono, oque me fez rir um pouco.
- "Porra Jeon, que merda eim?". Falou Yoongi.
- "Pois é, eu sou um idiota, ele me contou tudo sobre conhecer a minha família, ele chorou tanto, eu quis confortá-lo e o acabei beijando, e o mandei embora, nós brigamos hoje de novo e ele jogou tudo isso na minha cara, e pra piorar tudo eu descobri que ele sentiu alguma coisa com o nosso beijo, e por isso ficou tão irritado com os chupões no meu pescoço".
- "Como você sabe disso Jeon?". Namjoon perguntou.
- "Eu ouvi sem querer sua conversa com o Jimin". Falei olhando pros três.
- "Vai ficar tudo bem Kookie, você tem que conversar com ele, e esclarecer as coisas, posso te fazer uma pergunta?". Falou Hoseok.
- "Pode Hobi".
- "Você gosta dele?" Hoseok perguntou de uma vez.
- "Eu não sei Hobi, eu estou tão confuso".
- "Ok, reformulando a pergunta, você também sentiu alguma coisa com o beijo?".
- "Sim". Me espantei com minha coragem.
- "Conversa com ele hm? Mesmo que ele não queira te ver agora, por que você foi realmente um idiota, mas não desista, clareie sua mente e vá conversar com ele". Disse Namjoon.
~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~
Revelações, será que dessa vez tudo se ajeita no mundinho dos Taekook? Se estão gostando fic comentem pra mim saber ok? Vejo vocês amanhã, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanficSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...