22;

1.9K 161 0
                                    

Taehyung on:

Eu estava no chão, quando Jin hyung venho me ajudar a levantar, mas eu estava com tanta raiva e as lembranças de quando eu era criança nublaram a minha mente fazendo com que eu gritasse com o Jin, eu sei que ele não tem culpa mas eu quero ficar sozinho.

- "SAI JIN EU NÃO PRECISO DE AJUDA, ME SOLTA". Eu gritei e na mesma hora ele me soltou assustado, saí a passos largos de lá, eu estava prestes a chorar, mas eu não choraria ali, não na frente de Jungkook, sou orgulhoso demais pra dar essa vitória a ele.

Quando cheguei no corredor fui direto pro meu refúgio naquele colégio, entrei em um corredor que dá acesso as escadas do telhado, é proibido lá mas eu não ligo, toda vez que me sinto mal eu vou pra lá, ali encima pelo menos eu consigo respirar e foi quando eu cheguei no telhado que eu me permitir chorar. Toda vez que eu confronto o Jungkook eu me sinto mais fraco, isso é desgastante e eu não aguento mais, eu vou acabar cometendo um crime de ódio. Fiquei lá encima durante todo o período de aula, não voltei lá pra baixo em nenhum momento, eu fui um otário com o Jin e estou me sentindo péssimo por isso, depois eu converso com ele. Se passou um tempo e eu decidi ligar pro Jimin e ainda bem que ele atendeu de primeira.

Ligação on:

- "Jiminie eu não aguento mais". Eu disse já chorando de novo.

- "Tae oque aconteceu? Por que você está chorando meu amor?". Eu pude sentir a preocupação em sua voz.

- "É o Jungkook, a gente brigou hoje de novo e eu explodi com ele e vice-versa, e eu fui um idiota com o Jin que só queria me ajudar, parecia que estava acontecendo tudo de novo". Falei chorando ainda mais.

- "Hey calma meu anjo tudo vai ficar bem eu prometo, desculpa estar te ignorando esses dias não foi a minha intenção eu vou te contar tudo quando você chegar, sei que está péssimo por isso também e eu sinto muito, eu te amo, tudo vai ficar bem eu prometo".

É incrível como ele tem o dom de me acalmar.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora