77;

790 47 6
                                    

Jungkook on:

Termino minha ligação com o Taehyung. Ele saiu para beber com seus colegas de trabalho, admito que não gostei muito disso, eu sei, eu sei, esse ciúmes é totalmente desnecessário, mas eu não gosto muito dos colegas do Tae, Taehyung é um garoto muito bonito e todos percebem isso, e eu tenho a impressão que um dos colegas do Tae gosta dele, então eu não fico muito confortável de deixá-lo sozinho com eles, eu sei que eu não posso proíbi-lo de sair com seus amigos e mesmo se eu fizesse ele saíria de qualquer jeito, mas eu nunca faria isso, Tae é meu namorado mas não é minha propriedade, e outra, ele nunca me traíria, eu o conheço muito bem. Saio de meus pensamento com o barulho da campainha, quem é uma hora dessas? Vou até a porta e a abro, e vejo meu pai e o hyung do outro lado, oque eles fazem aqui? O hyung parece inquieto será que aconteceu algo?

- "Aconteceu alguma coisa?". Eu pergunto enquanto eles entram.

- "Não, por que a pergunta?". Meu pai diz.

- "Por nada, é que pelo horário eu estranhei". Eu digo.

- "Seu pai precisa ter hora pra te visitar?". Ele diz.

- "Eu não disse isso". Eu digo.

- "Ta, mas eu tenho uma coisa para contar".  Meu pai diz.

- "Estou curioso, diga". Eu falo.

- "Teremos um jantar de negócios, e o jantar será aqui na sua casa, já que é sobre o futuro da empresa que você irá assumir em breve". Quando ele disse isso eu gelei na hora.

Jantar de negócios? Futuro da empresa? Eu serei o CEO em breve? Isso caiu como uma bomba no meu colo, a responsabilidade de dirigir uma empresa tão grande, mas além desse medo da responsabilidade, eu fico muito animado porque eu sempre quis isso.

- "Mas por que aqui em casa? E por que não em um restaurante?". Eu pergunto confuso.

- "Não me faça perguntas Jungkook". Ele diz sério.

- "Tudo bem pai, e quando será esse jantar?".

- "Sexta-feira". Ele diz.

- "Certo". Eu digo.

- "Agora você precisa dormir, você tem aula amanhã". Jihoon se pronuncia pela primeira vez desde da hora que chegou, ele está estranho.

Me despeço de meu pai e de Jihoon e vou para o meu quarto e me deito em minha cama, mas eu não consigo pregar o olho, o sono não vem, e minha cabeça não para, por que o jantar tem que ser aqui em casa? Meu pai sempre foi um homem misterioso eu nunca consegui lê-lo, ele sempre foi muito na dele, ele é um livro completamente fechado pra mim. Em meio aos meus pensamentos eu acabo adormecendo.

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Vocês tem alguma idéia sobre do que se trata esse jantar de negócios? Demorei mas voltei anjos, irei postar algumas atualizações hoje ok? Não fiquem bravos comigo, eu não demorarei pra postar de novo. Tchauzinho! ♡

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora