80;

791 41 0
                                    

Jimin on:

Já estavámos dentro do carro da Sra Kim, Tae venho nos buscar na rodoviária. Hoje é aniversário do hyung e estamos preparando uma festa surpresa com seus amigos e colegas de trabalho. Mas oque está me deixando mais ansioso não é a festa e nem a reação de Jungwoo com a mesma e sim o reencontro com a minha família depois de alguns meses longe da mesma, eu sinto tanta falta de minha mãe e de minha irmã mais nova. Tae iria me deixar na casa de minha mãe e ele e o Jin iriam para a casa da tia Minhee, eu iria me arrumar em casa e aproveitar para matar a saudade das duas mulheres mais importantes da minha vida.

- "Chegamos Minie". Saio de meus pensamentos com o Tae dizendo que tínhamos chegado.

Meu coração disparou e meus olhos se encheram de lágrimas ao ver a casa aonde eu nasci e fui criado.

- "Vamos?". Tae disse.

- "Vamos". Eu digo.

Eu saio do carro com Taehyung e Jin me seguindo, abro o portão e vou em direção a porta, como eu não avisei que viria eu apenas apertei a campainha em vez de destrancar a porta com minha chave. Escuto a voz de Soyeon e meu coração falha por um momento.

- "Já vai". Ela diz.

Vejo a porta se abrindo e uma Soyeon de olhos arregalados.

- "Minie é você mesmo?". Ela diz com lágrimas nos olhos.

- "Em carne e osso irmãzinha". Eu digo e ela pula em meus braços.

- "Eu senti tanto a sua falta". Ela diz agarrada em mim.

- "Eu também meu amor, eu também". Eu digo entrando com ela ainda em meus braços.

A solto no chão e limpo suas lágrimas, ela se tornou uma mulher tão linda, lembro de quando ela era pequena e vinha para o meu quarto de noite porque não conseguia dormir.

- "Eu trouxe mais uma surpresa". Eu digo.

- "Qual? Cadê?". Ela diz animada, até então ela ainda não tinha visto o Tae.

Tae entra e vai até a sala aonde estávamos, e a Soyeon quando o vê corre em sua direção e o abraça, crescemos juntos e o Tae sempre me ajudou a cuidar dela.

- "Tae eu senti a sua falta". Ela diz.

- "Eu também pequena". Ele diz dando um beijo em sua bochecha.

- "So, quero te apresentar ao Jin, ele é o nosso amigo lá de Seul". Eu digo.

- "Oi Jin, então é você que aguenta esses dois todos os dias? Uau você merece um prêmio por isso". Soyeon diz rindo.

- "Eu mesmo, prazer em conhecê-la". Jin diz.

- "Cadê a mamãe?". Eu pergunto.

- "Tá na casa da tia Minhee". Ela diz.

- "E por que você não está la também?". Eu pergunto.

- "Por que eu estava me arrumando e você sabe como eu demoro então ela foi sem mim". So diz.

- "Isso faz todo sentindo". Tae diz e leva um tapa de minha irmã.

- "Hey, não me bata pirralha". Tae diz a provocando.

- "Idiota". Ela diz, esses dois vivem se provocando.

- "E você já está pronta?". Eu digo.

- "Calma eu só preciso passar meu perfume e pegar a minha bolsa". Soyeon diz e logo sobe para o quarto.

Nós saímos de casa e fomos para a casa da mãe do Tae, eu quero muito ver a minha mãe, e pelo jeito terei que me arrumar no Tae também. Chegamos a sua casa e logo entramos na mesma.

- "Mãe cheguei e trouxe visitas". Tae diz.

- "Ó é mesmo filho?". Minhee diz.

- "Oi tia Hyunjin, como você está?". Tae diz.

- "Estou bem meu amor e você?".

- "Estou bem, eu tenho uma surpresa para a senhora". Tae diz e eu entro na cozinha.

Quando eu a vejo meus olhos se enchem de lágrima e eu logo corro para seus braços.

- "Jiminie meu amor, que saudades". Minha mãe diz.

- "Oi mamãe, eu também estava morrendo de saudades". Eu digo agarrado em si.

- "Por que não me avisou que viria?". Ela perguntou.

- "Eu queria fazer uma surpresa". Eu digo.

- "Eu amei a surpresa meu bem". Ela diz se desfazendo do abraço.

- "Oi tia Minhee". Eu digo indo lhe dar um beijo.

- "Oi meu amor, como você está?". Ela pergunta.

- "Melhor impossível". Eu digo.

- "Mãe, esse aqui é o Jin, ele é o nosso amigo de Seul que eu te falei". Eu digo apresentando o Jin para a mesma.

- "Prazer em conhecê-la Sra Park". Jin diz.

- "Por favor me chame de Hyunjin, então você é o garoto que cuida dos nossos bebês?". Minha mãe diz.

- "Mãe! Tia!". Eu e o Tae falamos em uníssono.

- "Ok, ok". Minha mãe diz e todos rimos.

Ficamos conversando e organizando alguns detalhes da festa, já estavámos todos arrumados e alguns convidados já tinham chegado, estavámos apenas esperando o Jungwoo.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora