Jungkook on:
Cheguei no colégio hoje de manhã com o Namjoon hyung, e estava tudo tão calmo que eu até estranhei, fui direto para o meu armário pegar meus livros, por que por algum milagre hoje não temos treino, o treinador nos liberou por hoje por que segundo ele estamos indo muito bem durante os treinos e ele está confiante, ele tem certeza que ganharemos o campeonato, eu também estou muito confiante nós andamos trabalhando muito por conta do jogo.
- "Hey Nam olha quem está ali com o novato, então quer dizer que ele já fez amiguinhos, e justo o Kim, eles são patéticos". Eu disse debochando da situação.
- "Esquece eles Jungkook, oque você ganha provocando eles? Já sabemos que toda vez que tu atacar o novato ele vai se defender, ele não tem medo do grande Jeon Jungkook." Disse o outro Kim com um tom sério. Oque há de errado com ele?.
- "Ah qual é Namjoon, vai defendê-los agora?".
- "Eu não to defendendo ninguém Kookie, só acho desnecessário isso tudo".
- "Ta bom, podemos ir pra sala agora? É matemática agora e se não chegarmos no horário a professora nos deixa pra fora". Eu disse quase que correndo em direção a minha sala.
Ainda bem que deu tempo e não ficamos pra fora como já aconteceu várias vezes por causa dos treinos. Entrei fui direto pro fundo, mas não antes de derrubar as coisas do novato no chão.
- "Kim acho que caiu alguma coisa aí". Falei rindo indo em direção a minha mesa.
- "Filho da puta". Disse o Kim já sem paciência.
- "Eu escutei Taehyung". Falei já sentando em minha cadeira.
- "Que bom, isso significa que você não é surdo, imbecil". Eu pude ver a raiva em seus olhos, era engraçado ver ele todo bravinho.
~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
Acabou por hoje amores, amanhã eu atualizo mais, estou escrevendo os próximos capítulos, e alguns vão ser decisivos pro desenrolar da estória, espero que estejam gostando. Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...