26;

1.9K 149 2
                                    

Taehyung on:

Eu estava me sentindo tão perdido que nem me dei conta do horário, as aulas já tinham terminado e provavelmente não tinha mais ninguém na escola, Jimin deve estar preocupado é melhor eu ir pra casa, preciso do colo do meu melhor amigo. Eu estava indo para a saída quando escutei algumas vozes meio alteradas, acho que ainda tem gente aqui, fui me aproximando, quando escutei a voz de Jimin eu paralisei na hora, aish ele estava tão preocupado que venho aqui pra me buscar, Taehyung você é um idiota. Quando estava prestes a chegar perto deles eu escuto o Jimin falar.

- "Você e sua família não cansam de fazer o meu Tae sofrer?". Merda Jimin.

- "JIMIN JÁ CHEGA, VAMOS EMBORA". Eu tive que me intrometer antes que Jimin falasse mais alguma coisa na hora da raiva.

Todos olharam pra mim na mesma hora que eu apareci, eu vi o Jin e ele já estava chorando e o Jimin também, eu preocupei as duas pessoas que mais se importam comigo.

- "Tae, graças a Deus, aonde você estava?". Jin hyung venho correndo me abraçar e eu o abracei o mais forte que eu pude, eu estava me sentindo péssimo.

- "Shhh hyung, está tudo bem ok? Não chora, eu não queria te preocupar, desculpa". Jin me soltou e eu limpei suas lágrimas, virei pra Jimin e ele estava no chão chorando, eu não aguentei vê-lo assim e comecei a chorar junto.

- "Jiminie me desculpa, eu não queria fazer isso, eu realmente não queria, eu prometi pra você, mas foi mais forte que eu, não chora por favor". Me joguei encima dele e o abracei o mais forte que eu pude.

- "Ainda bem que você está bem Kim, eu acho que podemos ir embora agora, já ficamos muito tempo aqui na escola, vamos meninos?". Namjoon disse puxando os meninos pra fora e dando um beijo na bochecha do Jin, aish esses dois. Jimin na mesma hora levantou e se aproximou do Jungkook.

- "Fica longe do Taehyung, se não eu mato você, entendeu Jeon?". Disse Jimin com muita raiva.

- "Jiminie vamos embora, já chega por hoje". Jungkook estava paralisado e não tirava os olhos de mim, um sentimento estranho me tomou na mesma hora, aqueles olhos intensos não saiam de mim, oque será que está passando pela sua cabeça?

- "Jin a gente se fala mais tarde ok? Eu te amo, me desculpa". Eu disse abraçando o hyung.

Olhei para Namjoon, Yoongi e pro Hoseok e dei tchau, agradecendo por terem ficado com o Jin enquanto ele me procurava, quando olhei pro Jungkook ele desviou o olhar na mesma hora. É hoje foi um dia intenso.

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Esses últimos capítulos foram conturbados, eu juro que ficará tudo bem ok? Irei explicar a relação entre as duas famílias então não se preocupem, mais tarde tem mais atualização, beijos!

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora