91;

592 43 0
                                    

Jin on:

Eu estava tão entediado em casa, eu ligava a TV e não achava nada de interessante, por isso resolvi ir na casa do Tae e do Minie. Saio de casa, pego as chaves de casa, do carro e minha carteira. Não demora muito eu chego ao apartamento deles, aperto a campainha e espero um deles abrir, escuto um já vai e logo a porta se abre.

- "Jin?". Minie me olha surpreso.

- "Oi Minie". Eu digo.

- "Oque você faz aqui?". Jimin diz, ele está estranho.

- "Hm? Eu não posso vim visitar meus melhores amigos?". Eu digo.

- "Ah claro, desculpa Jin é que eu não esperava vê-lo aqui agora". Jimin diz.

- "Então eu posso entrar?". Eu digo e Jimin abaixa a cabeça.

- "Pode sim". Ele diz e se afasta para me deixar entrar.

- "Jiminie você está be-". Eu paro de falar assim que entro na sala.

- "Minie oque aconteceu? Passou um furacão aqui?". Eu digo o olhando.

- "Furacão Taehyung só se for, longa historia". Ele diz.

- "Oque aconteceu? Por que está tudo quebrado? Tae resolveu fazer uma reforma?". Eu digo rindo e Jimin me olha sério.

- "Ok, aconteceu alguma coisa, me conte Jimin". Eu digo me sentando no sofá.

- "É o Tae e o Jungkook, eles-". Jimin não consegue terminar a frase pois é interrompido.

- "Eles não estão mais juntos". Tae entra na sala.

- "Que história é essa Tae? Você está brincando né?". Eu digo.

- "Não", não estou brincando". Ele diz.

- "Mas oque aconteceu?". Eu pergunto.

- "O conto de fadas acabou, Jungkook vai casar". Ele diz e eu o olho espantado.

- "Casar? Como assim o Jungkook vai casar?". Eu digo.

- "Casar Jin, ele vai casar com outra pessoa". Tae diz.

- "Ele que te contou?". Eu pergunto.

- "Quem déra se aquele filho da puta tivesse tido a coragem de contar". Jimin diz com os punhos fechados.

- "O pai dele venho aqui e me entregou o convite". Tae diz.

- "Mas como ele sabe que vocês estão juntos?". Eu pergunto.

- "Eu não sei se ele sabe do nosso relacionamento ou só sabe que somos próximos tipo amigos". Tae diz.

 - "Ele disse que sabia que éramos amigos, mas eu duvido muito, quando Jinhwan quer uma coisa ele consegue, tenho certeza que ele sabe mais doque diz saber". Jimin diz.

- "E agora Tae, oque você vai fazer?". Eu pergunto.

- "Eu não sei Jin, eu só sei que se eu ver ele na minha frente agora eu vou preso por homicídio". Ele diz e dá um riso fraco.

- "Eu sinto muito pequeno". Eu digo o abraçando.

Ele se enrosca em meus braços e ficámos assim até eu ir embora, eu odeio ver ele triste, eu e Jimin fizemos de tudo para animá-lo um pouco, até que conseguimos, foi bom ver um sorriso em seu rosto, mesmo que não fosse aquele sorriso lindo que ele sempre dá quando está feliz. Eu chego em casa e me jogo em minha cama pensando na situação do Tae, o Jeon foi um filho da mãe por não ter contado nada, sei que esse é só um lado da história, mas ver o Tae desse jeito me destrói por inteiro, eu amo muito ele e o Jimin e eu faria de tudo para protegê-los. Quando eu estava indo tomar um banho meu celular toca mostrando uma notificacão do Namjoon.

Mensagem on:

Namjoon: Oi amor, está ocupado?
Jin: Oi Nam, estou não por que?
Nam: Por nada, eu só queria conversar.
Jin: Está com saudades já? Você me viu hoje no colégio.
Nam: Não vou negar.
Jin: Bobo.
Nam: Um bobo que te ama.
Jin: Também te amo.
Nam: Oque você está fazendo?
Jin: Acabei de chegar da casa do Tae.
Nam: Ah sim, se divertiram lá?
Jin: Não muito.
Nam: Oque aconteceu?
Jin: Nada não, esquece.
Nam: Me conta amor, aconteceu algo sério?
Jin: Eu disse esquece Namjoon, não aconteceu nada.
Nam: Ok, desculpa.
Jin: Desculpa Nam, não é com você, eu só estou um pouco estressado.
Nam: Magina amor, eu não deveria ter insistido.
Jin: Amor eu estou cansado, eu vou tentar dormir um pouco, se cuida.
Nam: Tudo bem amor, se cuida.

Mensagem off.

Entro no meu banheiro e tomo um banho, coloco uma roupa confortável e me deito em minha cama, pego meu celular e vejo que já é meia-noite, bloqueio meu celular e logo durmo.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora