Taehyung on:
Oque deu no Jimin? Por que ele está agindo assim? Eu sei que ele se preocupa comigo, só ele sabe oque eu passei, mas poxa ele precisa confiar em mim, eu sou o melhor amigo dele, eu nunca o machucaria, eu entendo o seu ponto, mas eu não sou mais aquele antigo Taehyung, eu sei me defender, eu não sou mais aquele garoto indefeso que chorava por tudo no colo do melhor amigo, e ele precisa entender e confiar em mim. Fui ao banheiro e tomei um banho, me vesti e fui para cozinha encontrando um Jimin quieto olhando para tela do celular ele nem percebeu que eu tinha entrado na cozinha ou se percebeu não quis dizer nada. Peguei meu cereal e sentei de frente pra ele, Jimin ainda olhava pro celular, esse silêncio já estava me encomodando. Jimin se levantou e colocou seu copo na pia, ele ía saindo da cozinha quando eu falei.
- "Vai me evitar até quando?". Eu perguntei.
- "Não estou te evitando, só não quero conversar agora". Ele diz.
- "Minie para com isso, eu sei que você está preocupado mas você precisa confiar em mim".
- "Eu confio em você nunca duvide disso, eu não confio nele".
Ficamos em silêncio apenas um olhando pro outro, eu odeio discutir com o Jimin, mas ele precisa entender que eu sei cuidar de mim mesmo, algumas decisões apenas eu tenho que tomar.
- "Jiminie olha, a única coisa que eu peço é que confie em mim, eu sei oque estou fazendo, eu não sou mais aquele garotinho indefeso, ele não faz mais parte doque eu sou agora".
- "Eu confio em você Taehyung, eu vou tentar confiar no Jeon mas saiba que não será fácil, isso eu não posso prometer, não posso prometer uma coisa que eu não sei se vou conseguir cumprir, mas se você está feliz com ele eu também estou feliz por você".
- "Obrigada Minie, eu te amo seu bobo, não se preocupe hm?".
- "Não peça isso, você sabe que eu não consigo".
- "Ok pai". Eu digo rindo fazendo ele finalmente sorrir.
- "Ta, agora chega de discutir, se arruma por que vamos passar o dia inteiro na rua, passeando e comendo, só vamos voltar pra casa na hora de dormir, ok?". Ele diz fazendo eu sorrir, sinto falta de sair com o Minie, só eu ele.
- "Sério? Saudades de quando saíamos assim só nós dois, ok eu já volto".
Subo correndo pro meu quarto, me arrumo e logo saímos pra sei lá aonde o Jimin vai me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...