94;

581 48 0
                                    

Hoseok on:

- "Ok, isso foi estranho". Eu digo vendo eles se afastarem.

- "Ela te conhece Jungkook?". Yoongi pergunta.

- "Pelo jeito sim, acho que o Tae deve ter falado sobre mim, agora eu me lembro eu já ouvi sobre ela, eles são muito amigos, ela trabalha com ele". Jungkook diz.

- "Ah sim, mas por que ele puxou ela assim do nada?". Namjoon pergunta.

- "Eu não sei, mas ele nem olhou na minha cara". Jungkook diz.

- "Você tem que conversar com ele Kookie". Eu digo.

- "Eu vou, hoje na hora do intervalo". Ele diz.

- "Finalmente". Eu digo.

Jungkook on:

Hora do intervalo, é agora ou nunca, preciso contá-lo oque está acontecendo. Entro no refeitório e o vejo com seus amigos na mesma mesa de sempre, tomo coragem e vou até lá, os meninos disse que iam ficar em nossa mesa, mas que se desse alguma bosta eles viriam correndo.

- "Taehyung a gente pode conversar?". Eu digo.

- "Gente eu já to indo". Ele se levanta e vai indo em direção a porta.

- "Taehyung, por favor me escuta". Eu digo segurando o seu braço.

- "Oque você quer Jeon?". Ele diz se soltando de mim.

- "Eu quero conversar sobre nós". Eu digo.

- "Nós? Você só pode estar brincando, não existe mais nós Jungkook". Ele diz e eu arregalo os olhos, a essa altura todos já estão prestando atenção em nós.

Os amigos do Tae se levantam e meus amigos se aproximam.

- "Tae não diz isso, eu não queria ter te ignorado, me desculpa". Eu digo.

- "Ser ignorado por você é o menor dos meus problemas Jungkook". Ele diz.

- "Como assim?". Eu pergunto confuso.

- "Além de mentiroso é sonso, Jungkook já chega de teatro eu já sei de tudo". Ele diz e eu congelo.

- "Só me deixa em paz Jeon". Ele diz e ía saindo mas eu seguro denovo.

- "Taehyung me escuta por favor". Eu suplico.

- "Me solta porra, você quer que eu escute oque? Você quer que eu escute que a pessoa que eu amo vai ser casar com outra pessoa? Eu confiei em você Jungkook, eu me entreguei de corpo e alma pra você, pra no final você jogar tudo fora? Você foi muito filho da puta comigo, você me escondeu isso e me ignorou por dias, acabou Jungkook, me deixa em paz, e felicidades ao casal". Ele diz chorando e sai correndo me deixando pra trás.

Eu estava lá no meio do refeitório paralisado, eu perdi o Tae pra sempre, eu sou um merda, eu deveria ter contado, mas quem lhe contou sobre o casamento? Vejo Jimin se levantar pra ir atrás do Tae e eu o chamo.

- "Jimin". Eu chamo e ele para.

- "Oque você quer Jeon?". Ele diz com raiva.

- "Como ele descobriu?". Eu pergunto e ele olha.

- "Pergunte ao merda do seu pai, ele vai saber te responder". Jimin diz e saí do refeitório.

Meus olhos se encontram com o do Jin e ele me olha com tristeza? Raiva? Não consigo decifrar. E logo ele a Bae saem e vão atrás de Jimin.

- "Acabou, Taehyung me odeia". Eu digo chorando.

- "Ele não te odeia Kookie, ele está magoado e triste, dê um tempo pra ele". Namjoon diz.

- "Você viu como ele me olhava? Ele me olhava com nojo e raiva, isso me destruiu por completo". Eu digo.

- "Você acha que foi seu pai que contou?". Yoongi pergunta.

- "Tenho certeza". Eu digo.

- "Tudo vai dar certo Kookie, acredite". Hoseok diz.

- "Eu não sei se acredito mais nisso". Eu digo.

Eu só queria que esse pesadelo acabasse, eu so queria o meu Tae de volta, eu só queria poder tocá-lo, abraçá-lo e beijá-lo, eu só queria o seu amor e confiança de volta.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora