88;

626 37 0
                                    

Taehyung on:

Chego em casa e dou graças a Deus de não dar de cara com o Jimin, ele deve estar achando que não passei já que eu disse que o ligaria caso isso acontecesse para ele se encontrar com a gente em um barzinho perto do estúdio. Vou para o meu quarto, tiro minhas roupas e entro no banheiro, pelo menos eu consigo me acalmar um pouco, eu ainda estou com muita raiva porque trabalhamos duro no projeto para no final ele ser arruinado por um mimadinho que quando não consegue oque quer ficar dando piti, engraçado que isso me lembrou um pouco o Jeon quando nos conhecemos, quem diria que eu me apaixonaria por aquele garoto. Saio do banho e vou para a cozinha dando de cara com um Jimin cheio de sacolas de compra.

- "Ah você já chegou, eu fui no mercado comprar algumas coisas que você gosta, não deu certo né? Eu sinto muito Tae". Minie diz.

- "Hey hyung obrigado, calma não aconteceu nada, quer dizer aconteceu mas não é oque esta pensando". Eu digo.

- "Como assim? Espera por que seu olho está roxo e seu lábio está cortado?". Jimin pergunta chegando mais perto.

- "Calma, eu vou te explicar". Eu digo.

- "Kim Taehyung você se meteu em briga? Garoto você quer morrer?". Jimin diz um pouco bravo.

- "Dá pra você parar de surtar, senão eu não vou contar nada". Eu digo impaciente.

- "Desculpa, mas você vai ter que ter um bom motivo pra isso mocinho". Jimin diz.

- "Ontem a noite quando eu e a Bae estavámos saindo do estúdio nós demos de cara com o Minhyuk no elevador, ele disse que tinha esquecido sua câmera lá e voltou para pegá-la, até aí tudo bem, mas eu tive uma sensação estranha ao deixá-lo sozinho lá. Hoje de manhã a Bae me ligou dizendo que estaria indo mais cedo para o estúdio, eu estranhei mas eu não disse nada, quando eu estava quase chegando no prédio a Bae me liga denovo, eu percebi que tinha algo errado por que ela estava muito agitada, então ela disse que nosso projeto tinha sido arruinado. Eu entrei em choque, fui correndo para o estúdio, cheguei lá e fui direto para a nossa sala, quando entro vejo todas as fotos rasgadas e pichadas, eu fiquei com tanta raiva na hora e eu queria muito saber oque tinha acontecido, então foi aí que a Bae diz que achava que foi ele que fez tudo isso, e por um lado isso parecia ser uma explicação plausível. Todos no estúdio estavam indignados com o ocorrido. Minhyuk chegou um pouco depois perguntando oque estava acontecendo e eu não aguentei o seu cinismo e parti pra cima dele e lhe dei um soco e ele revidou, depois o Sr. Lee chegou e a Bae contou tudo e ele disse que iria olhar nas câmeras que ninguém sabia que existia e foi aí que descobrimos que foi ele que destruiu o nosso projeto". Eu conto tudo pra ele.

- "Eu vou matar esse filho da puta como ele ousa bater no meu melhor amigo". Jimin diz e eu rio.

- "É sério que você só prestou atenção nisso?". Eu digo.

- "Tá mas e agora?". Jimin pergunta.

- "Sr. Lee tem salvo nossos projetos, ele pediu pro Daniel fazer a projeção de cada um, o resultado sai na segunda". Eu digo.

- "Graças a Deus, então você e a Bae tem chance?". Jimin diz.

- "Acredito que sim". Eu digo.

- "Agora esse roxo vai ficar por alguns dias, ele bateu forte". Jimin diz.

- "Eu bati mais". Eu digo rindo.

- "Você é uma cobra Kim Taehyung". Jimin diz.

- "Aprendi com o melhor". Eu digo lhe dando um soco no braço.

Ficamos conversando por um bom tempo, comemos e depois fomos para os nossos quartos, eu estava muito cansado, hoje o dia foi exaustivo e o Jungkook não me ligou denovo, será que aconteceu algo? Enfim, falarei com ele na escola.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora