66;

961 72 1
                                    

Hoseok on:

Estavámos na casa de Taehyung, eu e os meninos estavamos na sala, Taehyung até estava com a gente mas depois ele foi atrás do baixinho, depois de um tempo escuto o Taehyung levantando a voz com o Jimin, oque está havendo? Vejo o Tae olhar pra gente e dar um sorrisinho fraco, um pouco depois Jimin aparece na sala mandando a gente embora e dizendo que não teria mais jantar, mas antes dele terminar o Kim apareceu e tampou sua boca arrastando o Park pra fora da sala e dizendo que ele estava brincando, quando eles foram pra cozinha, eu olhei pros meninos e começamos a rir, esses dois são loucos. Não escutamos mais nada depois disso.

- "Jungkook seu namorado e o melhor amigo dele são loucos". Eu falo rindo.

- "Ele não é meu namorado". Jungkook diz.

- "Então ele é oque?". Yoongi pergunta mas antes dele responder os meninos aparecem com o outro Kim.

Olho pro Namjoon e ele não parava de olhar e sorrir pro Kim maior, esses dois nem disfarçam. Estavámos todos conversando até que o Park entra no assunto do estágio do Taehyung.

Jimin on:

- "Como vai o estágio Tae?". Eu pergunto.

- "Muito bem, lembra que eu falei que ía acontecer um teste hoje?". Taehyung fala.

- "Lembro sim, como foi?".

- "Quase um desastre se não fosse pelos meus colegas". Taehyung fala bufando.

- "Como assim". Namjoon pergunta.

- "Minhyuk". Taehyung fala e eu já fiquei puto.

- "Aish oque aquele imbecil fez dessa vez?". Eu pergunto irritado.

- "Quem é Minhyuk?". Jungkook pergunta.

- "É o idiota que não foi com a cara do Tae desde do dia que o estágio começou".

- "Taehyung falou sobre, mas ele não me disse o nome". Jungkook fala.

- "Ele me contou tudo, esse garoto é um pé no saco, qualquer dia eu vou descer a porrada naquele desgraçado". Eu falo.

- "Tá agora conta oque ele fez dessa vez". Hoseok fala.

Taehyung on:

- "Ontem quando eu fui pro elevador para ir embora ele veio atrás de mim, ele começou a falar um monte de merda e disse que não era pra eu entrar em seu caminho e quem iria conseguir o emprego na equipe fixa era ele e que faria de tudo para conseguir isso, depois disso ele foi embora. Hoje quando eu cheguei o estúdio estava de ponta cabeça, Bogum e Seojoon estavam desesperados na hora que eu cheguei, eles esta-". Sou interrompido pelo Jimin.

- "Bogum e Seojoon são os gatos da equipe fixa né?".

- "Meu melhor amigo é um safado, mas sim, são eles". Digo rindo e Jimin ri junto.

- "Continuando, eles estavam tentando montar um cenário pra mim, eu fiquei confuso e perguntei do que eles estavam falando, e eles perguntaram se eu não estava sabendo de nada e eu fique tipo "sabendo doque?", aí a Joy disse que pediram pro Minhyuk me avisar sobre o photoshoot, mas ele não me disse nada e tenho certeza que foi de propósito, eu fiquei com tanta raiva, mas no final deu tudo certo e as minhas fotos ficaram incríveis, óbvio que minha modelo ajudou bastante, a Bae é muito bonita".

- "Passar muito tempo na empresa de seu pai nos ajudou bastante em questão de moda". Jimin diz.

- "Realmente".

- "Mas esse garoto é um babaca, por que ele fez isso?". Jin pergunta.

- "Por que eu estou muito próximo da equipe fixa e o chefe gostou bastante de mim e de minhas fotos, acho que ele está se sentindo ameaçado". Eu respondo.

- "Ou ele está com ciúmes por você ser próximo daqueles deuses gregos que você chama de colegas de trabalho". Jimin fala e todos rimos menos o Jungkook.

Eu fui ajudar o Jimin a arrumar a mesa para podermos jantar. Sentamos á mesa e comemos, a comida do Jimin é muito boa, terminamos e eu e o Jin fomos lavar a louça e arrumar a cozinha, percebo que Jimin e Jungkook estão conversando, espero que eles se entendam, Jungkook está meio quieto hoje, vou perguntar pra ele depois.

 

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora