Yoongi on:
Já estavámos no colégio, chegamos um pouco mais cedo porque hoje temos treino, os jogos estão próximos e precisamos vencer, estavámos todos conversando perto dos armários quando escutamos vários "gritos" quando olhamos era os Kim's e o Park, eles pareciam bem animados, Jin estava segurando o Tae e girando ele no ar, era até engraçado ver eles assim, percebo os olhares de Namjoon no Jin e de Jungkook no Taehyung, que idiotas. Decidimos ir falar com eles quando o Jin solta o Taehyung, percebo que o clima entre o Kookie e o Kim não estava um dos melhores e eu sei muito bem o por que, o motivo era o mais idiota possível, ciúmes, Jeon estava com ciúmes por que Taehyung beijou o Park na bochecha, ele nos contou sobre sua insegurança, a amizade dos dois é muito forte, mas não é motivo pra tratar o menino assim, eu vou ter uma conversa muito séria com o Jungkook depois.
- "Por que você tratou ele daquele jeito?". Falei olhando feio pro Jeon.
- "Você está falando comigo?". Eu vou bater nesse garoto.
- "Não, estou falando com a parede idiota, é claro que estou falando com você". Eu falo já sem paciência.
- "Não sei do que você está falando". Ele fala.
- "Você quer que eu te lembre oque você fez agora pouco?". Eu digo me aproximando dele com os punhos fechados mas Hoseok me segura.
- "Yoon oque você está fazendo?". Hoseok pergunta.
- "Por que tratou o Taehyung tão friamente? O menino não fez nada e você agiu que nem um idiota, foi por ciúmes? A gente não conversou sobre isso ontem? Isso é idiota Jungkook, Taehyung te ama porra, mas ele também ama seus amigos principalmente o Park, não faça ele escolher entre você e eles, por que você vai ser o errado da história e não ele, então você vai lá depois e vai pedir desculpa pro Taehyung, por que eu sei que ele ficou muito chateado, depois de tudo que aconteceu entre vocês, você age que nem um babaca, cresce Jungkook o mundo não gira em torno de você e de suas vontades, e o Kim já deixou isso muito claro pra você há muito tempo, ele não merece isso e você sabe disso". Puxo o Hoseok pela mão e saio andando em direção ao ginásio.
- "Yoon por que disse tudo aquilo pra ele?".
- "Estou cansado de ver o Kookie agindo feito babaca, ele precisa aprender e você sabe disso, ele não pode tratar o Taehyung daquele jeito por causa de ciúmes, se ele não aprender isso agora ele vai aprender depois e da pior forma possível e eu não quero ver ele sofrer, eu disse tudo aquilo por que me preocupo com ele, Jungkook é o nosso saeng e eu irei protegê-lo sempre mas não posso passar a mão em sua cabeça toda vez que ela faz alguma merda".
- "É você está certo amor, tomara que ele entenda isso".
- "Ele vai não se preocupe hm?". Digo dando um selinho no meu namorado.
Entramos no ginásio e logo começamos o treino, Jungkook não falou comigo até agora, espero que ele tenha pensado muito bem no que eu disse, acordo de meus desvaneios quando o treinador apita falando que era hora do intervalo e que depois não teríamos mais treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...