78;

794 49 5
                                    

Hoseok on:

Chego a casa do kookie de manhã e vou direto para o seu quarto, sim eu tenho a chave da casa dele, por que eu morei um tempo com o Jeon, aí eu fiz uma cópia para o Nam e para o Yoon.

- "Kookie hora de acordar". Eu digo.

- "Não quero". Ele diz.

- "E eu não quero nem saber, levanta agora, temos prova de química hoje e você precisa recuperar sua nota, levanta Jeon". Digo chacoalhando o garoto á minha frente.

- "Ai ta bom, já levantei, satisfeito?". Ele diz levantando.

- "Melhor assim, bom garoto". Eu digo bagunçando seu cabelo como se ele fosse um cachorrinho que fez algo certo.

- "Sai daqui". Ele diz jogando uma almofada na minha direção.

- "Te espero lá embaixo". Eu digo saindo de seu quarto e fechando a porta.

Chego a cozinha e logo preparo um lanche pra ele comer, não quero que ele saia sem comer alguma coisa. Eu conheço o Jeon desde quando éramos pequenos e eu sempre fui muito protetor com ele, nós todos nos tornamos amigos por conta de nossos pais, mas especifícamente por conta das empresas de nossos pais, a nossa amizade foi a única coisa verdadeira que surgiu de toda aquela falsidade. Eu sou grato por tê-los na minha vida, sem eles eu não sei oque seria de mim. Enfim, enquanto eu estava esperando a boa vontade do Jungkook descer eu recebo uma ligação do Yoon.

Ligação on:

- "Oi amor". Eu digo assim que atendo.

- Oi vida, aonde você está?". Ele pergunta.

- "Estou no Kookie".

- "Entendi, vocês vão demorar muito?". Ele diz.

- "Se o Jungkook descer logo, não". Eu digo rindo.

- "Esse aí não tem jeito". Ele diz rindo.

- "Daqui a pouco a gen- VAMOS CRIANÇA APRESSADA, ESTOU PRONTO". Jeon desce gritando a escada.

- "Ele já desceu né? Escutei os gritos daqui". Yoon diz.

- "A gente já ta indo amor, te vejo no colégio".

- "Ok amor, até daqui a pouco". Eu digo desligando o celular.

Ligação off.

- "Para de gritar seu surtado, o Yoon escutou seus gritos do outro lado da linha". Eu digo lhe dando um tapa.

- "Aish hyung para de me agredir, problema é dele, como se ele já não estivesse acostumado com meus gritos". Ele diz rindo.

- "Ta, eu fiz um sanduíche pra você, você vai comendo por que já estamos atrasados". Eu digo.

- "Ta bom pai". Ele diz e eu dou outro tapa nele.

- "Você só sabe me maltratar, vou arranjar outro melhor amigo, porque você já não serve mais". Ele diz fazendo bico.

- "Como se você vivesse sem mim né Jeon?". Eu digo lhe dando um abraço.

- "Fazer oque né?". Ele diz.

Saímos de sua casa e fomos para o colégio, chegamos lá e fomos direto pra sala, sorte que o professor ainda não tinha chegado,entro e falo com o Nam e com meu namorado.

- "Oi Nam". Eu digo.

- "Oi Hobi". Ele diz.

- "Oi amor". Digo lhe dando um selinho.

- "Oi anjo". Ele me abraça mas logo me solta.

- "Bom dia alunos, como sabem hoje teremos prova de química, então guardem todos os materiais, só deixem encima da mesa  lápis e borracha". O professor Kim diz assim que entra na sala.

Todos os alunos fazem oque o professor pediu e a prova ocorre na mais linda paz, oque é estranho, por que sempre tem gente colando, mas hoje ninguém estava olhando para os lados, sabe oque isso se chama? "último ano", e já estamos  no finalzinho já. Quando somos liberados da sala, fomos direto para o refeitório, vejo de longe o Jin e o Jimin, mas o estranho é que eu não vi o Taehyung hoje, nem na sala e nem aqui, será que ele está bem?.

- "Kookie você falou com o Taehyung?". Eu pergunto.

- "Falei ontem, mas hoje eu não conversei com ele, você também percebeu que ele não veio né?". Ele diz.

- "Uhum".

- "Vou perguntar pro Jimin, já que eles moram junto, ele deve saber". Ele diz se levantando.

- "Eu vou com você". Eu digo o seguindo.

- "Oi gente". Eu digo assim que chego a mesa dos dois.

- "Oi Hoseok". Jimin diz.

- "Cadê o Tae?". Jungkook pergunta.

- "Ele foi pra Busan". Jimin diz.

- "Que? Busan? Ele não me disse nada". Jungkook diz.

- "Ele foi de última hora, é aniversário do hyung hoje e por isso ele foi mais cedo para ajudar sua mãe na festa surpresa do Jungwoo, eu e o Jin vamos depois da escola". O loirinho fala.

- "Entendi". Jungkook diz.

- "Que bom que ele está bem, achamos que ele tinha ficado doente e por isso não venho". Eu digo.

- "Não, ele está muito bem". Jin diz.

- "Ele perdeu prova hoje". Jungkook diz.

- "Ele ligou aqui na escola antes de ir para Busan, e explicou a situação, claro que ele não disse que faltaria por conta do aniversário de Jungwoo, porque obviamente não iriam deixar ele fazer a prova depois, então ele disse que era por problemas de família". Jin diz.

- "Menino esperto". Eu digo.

- "Enfim, liga pra ele depois Jeon". Jimin diz se levantando da mesa.

- "Eu vou sim". Jungkook diz.

O sinal bateu e fomos para a sala, terminamos todas as nossas atividades escolares de hoje e resolvemos ir para a casa do Kookie.

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Teremos o encontro de Jimin com sua família, finalmente depois de um tempinho iremos conhecer a família Park. Eu estou tão animada com os próximos capítulos, espero que estejam gostando da fic.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora