71;

967 67 0
                                    

Taehyung on:

Chego em casa e percebo que está tudo em silêncio, oque será que eles estão aprontando?

- "Park Jimin e Kim Seokjin oque vocês estão aprontando?".

- "Gente ele chamou pelo nome inteiro, acho que vocês estão encrencados". Uma voz bem conhecida por mim vem saindo da cozinha.

Quando vejo a figura da pessoa tão conhecida por mim, meus olhos se enchem de lágrimas e eu corro em sua direção abraçando-a.

- "Mamãe, é a senhora mesmo? Eu senti tanto a sua falta". Eu digo chorando em seu colo.

- "Sou eu meu amor, eu também estava morrendo de saudades de ti". Ela me dá um beijo na testa e se afasta para me olhar.

- "Você cresceu e se tornou um homem lindo".

- "Obrigado mãe, e você continua gata como sempre".

- "Pare de bobagem garoto".

- "Mas eu to falando sério".

- "Tá, eu tenho outra surpresa pra você, e ela está no seu quarto com os garotos".

Eu subo correndo as escadas e entro no meu quarto, vejo três seres abusados mechendo na minhas coisas, ai eu mereço.

- "Muito bonito, eu chego no meu quarto e vejo meu irmão e meus dois melhores amigos mechendo nas minhas coisas, já ouviram dizer em privacidade?".

- "Tae você chegou". Jimin disse.

- "Não, eu ainda to no-". Eu mesmo me interrompo, Jungwoo ainda não sabe.

- "No?" Jungwoo pergunta.

- "Não é da sua conta, agora vem aqui e me dá um abraço". Eu digo.

Jungwoo levanta da cama e vem me abraçar, eu estava com tanta saudade do meu maninho, fazia meses que eu não os via, eu e Jimin fomos pra Busan três meses antes de eu entrar pra SHS.

- "Eu senti muito a sua falta hyung". Eu disse chorando.

- "Hey meu anjo não chora, eu também senti sua falta". Ele me abraçou mais forte.

- "Eu odeio atrapalhar reencontro de família mas eu estou morrendo de fome e de saudades da comida da tia Minhee, podemos descer?". Jimin fala.

- "Vocês dois me pagam, vocês esconderam isso de mim". Eu digo olhando pro Jin e pro Jimin.

- "Tinha que ser surpresa Tae". Jin disse.

- "Hm vamos logo por que estou com fome".

Descemos pra cozinha e o almoço já estava pronto, senti falta da comida de minha mãe, a comida dela é tão boa, tudo que eu sei eu aprendi com ela e com a vovó.

- "Então o Jin foi o único amigo que você fez na SHS?". Mamãe perguntou.

- "Digamos que sim". Eu digo.

- "Vocês parecem se dar bem". Jungwoo disse.

- "E nos damos, sou muito grato pela amizade do Tae". Jin diz e eu o olho sorrindo.

- "Seu ridículo não me faça chorar". Eu digo rindo.

- "Fico feliz que você tenha o Jin em sua vida filho, ele é um menino muito legal". Minha mãe diz.

- "Obrigado Sra Park". Jin disse.

- "Me chame de Minhee ok?".

- "Eu sei mãe, ele é um amigo incrível, e ele o Jimin se deram muito bem também, eu achei que perderia meus dois melhores amigos".

- "Para de drama irmãozinho". Jungwoo diz.

- "Calado seu traidor". Digo rindo.

- "Tudo bem crianças, quem vai me ajudar na cozinha?". Mamãe pergunta.

- "Eu te ajudo mãe". Eu digo pegando os pratos e levando pra pia.

Mamãe estava lavando e eu estava secando e guardando a louça, enquanto isso a gente ía conversando.

- "Como está as coisas lá em Busan?". Eu pergunto.

- "Está tudo bem filho, eu estou trabalhando em uma empresa de publicidade, Jungwoo está administrando bem a empresa de seu pai, a gente só sente muito a sua falta".

- "Que bom mamãe, eu também sinto a falta de vocês".

- "E a tia Park como ela está?".

- "Está ótima, a gente trabalha juntas, você sabe que sempre fomos apaixonadas por publicidade né?".

- "Verdade, você só nunca trabalhou nisso por causa do papai". Uma tristeza me invade mas eu mando ela pra longe na mesma hora.

- "Pois é filho".

- "Vocês vão ficar quanto tempo?". Eu pergunto.

- "A gente vai embora amanhã a noite filho". Ela diz e eu abaixo a cabeça triste.

- "Mas tão rápido, por que?". Digo chorando.

- "Hey meu amor não chora, eu prometo que volto tá?". Ela diz enxugando minhas lágrimas.

- "Ta bom mamãe, e eu e o Jiminie prometos ir visitá-los en Busan ok?". Eu digo lhe abraçando.

- "Que tal a gente sair para tomar um sorvete?". Ela diz.

- "Ta bom, vou chamar os meninos".

- "Ok". Ela diz.

- "YAH SEUS ANIMAIS DESÇAM A MAMÃE VAI LEVAR A GENTE PRA TOMAR SORVETE". Eu grito.

- "Seu retardado você pode para de gritar?". Jimin diz descendo as escadas.

- "Mamãe vai levar a gente pra tomar sorvete". Eu digo todo animado.

-"Isso a gente ouviu". Jin disse.

- "E tinha como não ouvir com esse louco gritando?". Jungwoo falou.

- "Isso é um complô contra mim? Meus dois melhores amigos e meu próprio irmão, eu mereço". Digo indo até minha mãe.

- "Vamos crianças". Minhee diz rindo.

Nós fomos andando até a sorveteria que não era tão longe de casa, essa é a melhor sorveteria do mundo, todo mundo vem aqui, nós entramos e fomos até o balcão para pedir nossos sorvetes, quando os pegamos fomos nos sentar em alguma mesa perto da  janela, e ficamos lá conversando e saboreando nossos sorvetes, eu estava tão focado e feliz com a presença da minha família ali comigo que nem percebi quando o Jimin começou a me cutucar.

- "Ai porra oque foi? Para de me cutucar". Eu digo.

- "A boca garoto". Minha mãe diz me dando um tapa na cabeça.

Todos na mesa começaram a rir.

- "Desculpa mãe, oque foi Minie?". Eu digo.

- "O Jeon está aqui e não está sozinho". Jimin diz baixinho apenas para eu ouvir.

Eu olho na direção do Jeon e droga, Jihoon está do seu lado, eles não nos viram ainda bem, eu estou tão nervoso que minha cabeça começa a doer, minha visão fica embaçada, eu tento levantar mas caio na cadeira na mesma hora. Eu tento levantar de novo e dessa vez eu não caio, eu saio correndo da sorveteria deixando todos pra trás se entender nada.

- "TAEHYUNG, TAE VOLTA AQUI, AONDE VOCÊ VAI GAROTO?" Escuto Jungwoo gritar.

Eu só quero ir pra bem longe, essa foi a primeira vez que vi Jihoon desde daquele dia, eu pensei que eu nunca mais o veria, mas eu queria oque, eu namoro seu irmão, uma hora eu ia dar de cara com ele, eu me coloquei nisso, eu escolhi o Jeon e não me arrependo disso de forma alguma, eu não posso mais fugir disso, eu preciso resolver meus problemas sozinhos sem envolver minha família nisso denovo, eles já sofreram demais com meus problemas. Só que na hora que eu o vi eu entrei em pânico, eu senti uma raiva tão grande me invadir, eu precisa sair de lá.


love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora