61;

1K 83 0
                                    

Taehyung on:

Acordo com meu despertador tocando, me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho, saio do banheiro e visto meu uniforme, desço para cozinha e encontro Jimin preparando café da manhã.

- "Caiu da cama Jiminie?". Eu falo e ele se assusta.

- "Quer me matar do coração Taehyung?". Ele fala com a mão no peito, tadinho.

- "Não, eu quero meu melhor amigo bem vivo, desculpa ter te assustado". Vou até ele e dou um beijo em sua bochecha.

- "Certo, vamos tomar café rápido antes que a gente se atrase".

Nós terminamos de tomar café e subimos pra escovar os dentes, pegamos nossas mochilas e saímos de casa, pegamos o ônibus e pouco tempo depois estavámos em frente a SHS. É a primeira vez que piso no colégio depois de tudo que aconteceu comigo e com o Jeon, eu não quero esconder nada mas eu também não sei oque o Jungkook quer, então vou esperar ele dá o primeiro passo, não quero parecer idiota. Entramos no colégio e logo vejo ele com seus amigos, ele é tão bonito, saio de meus desvaneios com o susto que o Jin me deu, eu vou matar esse hyung.

- "Jinie que susto". Falo e ele ri.

- "Oi Tae, oi Jiminie". Ele fala.

- "Oi Jin, tudo bem?". Jimin diz o abraçando.

Eu senti falta do hyung e por isso quando ele soltou do Jimin eu pulei encima dele e o abracei forte.

- "Isso tudo é saudade?". Ele diz.

- "Sim, eu senti sua falta". Eu digo o abraçando mais forte.

Ele me segura forte e começa a me girar, dizendo que sentia minha falta também, eu falei pra ele parar de me rodar se não eu ía ficar tonto, mas acho que falei alto demais por que quando ele me soltou eu vi que o Jeon e seus amigos estavam olhando, e agora eles estão vindo pra cá.

- "Oi meninos". Hoseok fala.

- "Oi". Falamos em uníssono.

- "Vocês parecem bem animados". Namjoon diz olhando para o Jin.

- "Taehyung sentiu muita falta do Jin e por isso fez essa festa toda, ele nunca fez isso comigo". Jimin disse fazendo bico.

- "Não fique com ciúmes soul, eu te amo também". Eu digo dando um beijo em sua bochecha.

Percebo que estão todos me observando, aish oque foi agora?

- "Soul?". Jungkook fala pela primeira vez desde que chegou.

- "Soul de soulmate Jeon". Jimin fala.

- "Entendi". Ele diz olhando pra mim, oque deu nele.

- "Vamos meninos a gente tem treino agora". Jungkook fala.

- "Você não vai pra aula?". Eu pergunto, percebo que o clima ficou meio pesado.

- "Agora não, só mais tarde". Ele fala.

- "Ok então, vamos Jinie e Jiminie se não a gente não consegue entrar na sala". Eu digo.

Jimin e Jin vão na minha frente e eu de propósito esbarro de leve no Jungkook, e ele me olha de canto, oque deu nele? Por que está tão estranho comigo?

- "Oque aconteceu com vocês dois?". Jin perguntou, ele já sabe de tudo, eu contei por mensagem.

- "Nada". Eu falo.

- "Tae você está bem?". Jimin pergunta.

- "Estou ótimo, vamos pra sala". Eu falo já andando em direção a minha sala.

Percebo que eles não estão do meu lado e olho pra trás, está os dois parados um olhando pro outro e depois olham pra mim.

- "Vocês vão ficar aí parados que nem dois tontos? Vamos pra sala pessoal".

Não quero pensar no que aconteceu agora, depois eu me entendo com o Jeon, confesso que estou chateado com a sua atitude, que eu saiba eu não fiz nada para ele me tratar assim.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora