83;

691 44 22
                                    

Wonho on:

Depois da minha conversa com Taehyung eu decido fazer uma ligação, ele vai adorar saber disso.

Ligação on:

- "Alô?". Escuto do outro lado da linha uma voz.

- "Alô, quem fala é o treinador Wonho". Eu digo.

- "Olá treinador a que devo a honra dessa ligação? O Jungkook está dando problemas no treino?". Jinhwan diz.

- "Ah não, ele é um ótimo jogador, estou te ligando por um outro motivo, mas envolve seu filho de qualquer forma". Eu digo.

- "Estou fora da empresa agora, se quiser me encontrar eu te mando minha localização". Jinhwan diz.

- "Claro". Eu digo.

- "Tudo bem, irei te mandar via mensagem". Sr Jeon diz.

Ligação off.

Recebo a localização do Sr Jeon e vou ao seu encontro, chego a um restaurante bastante elegante e que fica perto de sua empresa. Entro no local e logo o avisto.

- "Olá Sr Jeon". Eu digo.

- "Olá treinador, por favor sente-se. Deseja alguma coisa?". Jinhwan diz.

- "Apenas um suco de laranjar por favor". Eu digo.

- "Garçom, por favor". Sr Jeon chama o garçom.

- "Um suco de laranja". Ele diz.

- "Tudo bem Sr Jeon". O garçom diz.

- "Obrigado". Jeon diz.

- "Então, você disse que gostaria de me informar algo sobre o Jeon, ele aprontou alguma coisa na escola?". Ele pergunta.

- "Não se preocupe com isso, Jungkook é um bom garoto e um ótimo aluno e jogador". Eu digo.

- "Ah que bom, mas então oque é?".

- "Você conhece alguém chamado Kim Taehyung?". Perguntei mesmo sabendo da resposta.

Vejo a expressão tranquila do Sr Jeon se transformar em uma expressão de raiva, bingo.

- "Oque tem ele?". Jinhwan pergunta.

- "Então, ele é estudante da SHS, e no começo ele o seu filho se estranharam bastante, mas de um tempo pra cá eles parecem estar bem próximos, os amigos do Kim também são amigos de Namjoon, Yoongi e Hoseok". Eu digo.

- "Ele não me disse que conhecia o Kim, aish esse garoto". Sr Jeon fala irritado.

- "Mas não é só isso". Eu digo.

- "Oque mais teria?". Ele pergunta.

- "Os dois estão namorando". Eu digo e vejo a raiva nos olhos do homem a minha frente.

- "OQUE? COMO ASSIM?". Sr Jeon grita mas logo se acalma.

- "Eu estava conversando com o Jungkook hoje sobre os próximos treinos quando o Kim chegou, ele falou oi e o seu filho lhe deu um beijo e o chamou de amor, eu perguntei se eles estavam em um relacionamento e Jungkook disse que sim, depois que eu os liberei eles saíram da quadra de mãos dadas, na hora do intervalo eu encontrei com o Kim no corredor e lhe perguntei mas ele não me disse nada, e disse que isso não me dizia a respeito". Eu digo.

- "Esse garoto continua petulante, enfim, isso não vai durar muito, obrigado por me informar treinador". Ele diz.

- "Magina Sr Jeon, é o meu dever proteger os meus alunos". Eu digo.

Me despeço do Sr Jeon e logo saio do restaurante. Vou fazer esse garoto pagar por tudo que seus pais fizeram com o meu pai.

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Lembra que eu contei que o treinador conhecia os pais do Tae? Então, mas oque será que aconteceu no passado do pai dele para que ele sinta tanta raiva dos pais de Taehyung? Essa treta toda não acaba aqui, ela apenas acabou de começar. Tchauzinho amores.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora