117;

652 42 7
                                    

Taehyung on:

Chego ao estúdio e meu Deus isso aqui está uma loucura, oque está acontecendo?

- "Tae finalmente você chegou, eu já não aguentava mais lidar com os surtos do Sr. Lee". Sooyoung diz.

- "Oque está acontecendo, isso tudo é por causa daquele evento que você me disse?". Eu pergunto.

- "Sim, é um evento enorme e muito importante". Ela diz.

- "E que evento é esse eu posso saber?". Eu digo.

- "É a festa de noivado do filho do-". Sooyoung é interrompida.

- "Taehyung só faltava você, venha comigo". Sr. Lee diz.

- "Tudo bem, já estou indo". Eu digo.

Eu e Sooyoung acompanhamos o nosso chefe. Estamos a meia hora dentro da sala do Sr. Lee e ele está surtando, pelo amor de Deus alguém controla esse homem. Depois de um tempo ele começa a falar.

- "Bom como vocês já devem saber iremos trabalhar em um evento grande e muito importante, fomos contratados por um grande CEO para fotografar em seu evento de hoje a noite, então por isso eu os reuni aqui, vocês são os meus melhores fotográfos, por isso estou os enviando para esse evento, eu não aceito menos que perfeição, sejam profissionais e capturem os melhores momentos da noite, estou contando com vocês, a e mais uma coisa, vão mais apresentáveis para esse evento ok?". Ele diz.

- "Sim Senhor". Todos dizem em uníssono.

- "Boa sorte pessoal". Sr. Lee diz e nos libera.

Para esse evento foram escalados, Sooyooung, Nayeon, Bae, Eu, Seojoon e Bogum. Eu não sei que evento é esse mas parece que é bem importante então teremos que dar o nosso melhor, perfeitos teremos que ser perfeitos essa noite. Enquanto o horário do evento não chegava todos estavam em suas respectivas mesas terminando outros projetos. Faltava duas horas para o evento começar com isso Sr. Lee nos liberou para nos arrumarmos, estou indo pra casa agora, espero que tudo corra bem, e eu ainda estou com aquela sensação estranha.

- "Já chegou?" Minie pergunta.

- "Sim, mas já estou de saída, preciso de ajuda". Eu digo.

- "Oque foi?". Jimin pergunta.

- "Irei trabalhar em um evento enorme daqui a pouco e preciso estar apresentável, preciso de ajuda para me arrumar". Eu digo.

Subimos para o meu quarto, enquanto eu ía tomar um banho, Jimin pegava uma roupa que ele jurava que ficaria ótima em mim. Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, pego a minha roupa e me visto rápido por que eu não posso me atrasar.

- "Sabia que você é muito lindo?". Jimin diz.

- "Eu sei". Eu digo.

- "Convencido, também não te elogio mais". Jimin diz.

- "Onde eu coloquei meu perfume?". Eu pergunto.

- "Não sei, o quarto é seu". Jimin diz.

- "Achei". Pego o perfume e passo.

- "Certo, como estou?". Eu pergunto.

- " Maravilhoso". Ele diz.

- "Valeu Minie". Eu digo.

Escuto uma buzina e desço correndo.

- "Ele chegaram Minie, estou indo". Eu digo.

- "Boa sorte meu amor". Ele diz.

- "Obrigado". Eu digo.

Saio de casa e corro para o carro do Bogum.

- "Oi gente". Eu digo.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora