43;

1.6K 133 1
                                    

Taehyung on:

- "Minie, Jinie venham aqui, corre cambada". Eu os chamei animado.

- "Ai menino quem morreu?". Jinie falou rindo

- "Que foi tae, por que está tão animado?". Jimin venho correndo.

- "Primeiramente, desculpa por não ter contado antes, eu não sabia se ia rolar e eu não queria criar expectativas, segundamente, eu fiz uma entrevista para uma agência de fotografia e terceiramente advinhem quem conseguiu um estágio na Royal?". Eu falei todo animado.

- "Você está brincando Tae? É sério? Parabéns meu amor, eu estou tão feliz por você". Jiminie venho me abraçar.

- "Tae parabéns, eu torço tanto por você, eu sei o quanto você ama fotografar e suas fotos são incríveis". Jinie também venho me abraçar.

- "Você começa quando?". Jin perguntou.

- "Semana que vem, eu estou tão ansioso, acho que vou ter um treco antes de começar esse estágio". Eu falei me jogando no sofá.

- "Para de drama criança". Jimin falou.

O sujo falando do mal lavado, Jiminie é mais dramático que eu.

- "Ok, vamos comemorar certo?". Eu falei todo animado.

- "É claro Tae, que tal irmos em um barzinho hoje a noite, eu conheço um ótimo". Jimin falou indo pra cozinha.

- "Que medo desses lugares que o Jiminie arranja, acho melhor ficarmos em casa Jin". Falei debochando de meu amigo.

- "Yah seu pirralho, ta querendo morrer? Eu já fui lá uma vez com o pessoal da nossa antiga escola Tae, lá é um lugar legal".

- "Ta bom Jiminie, a gente vai né Jin?".

- "Claro Tae, precisamos comemorar seu estágio".

- "Ok, 19:00 quero todo mundo pronto". Jimin falou

- "Certo". Falei correndo pro banheiro ouvindo os gritos de Jimin.

- "Taehyung eu que ía tomar banho agora". Ele me alcançou mas eu já tinha fechado a porta.

- "Falou certo Minie, você ía". Falei rindo.

Preciso me distrair um pouco, ficar em casa isolado, pensando em tudo que aconteceu, não vai adiantar nada.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora