93;

589 46 0
                                    

Taehyung on:

Chegamos em frente ao prédio da SHS e logo encontramos com o Jin, quando entramos no colégio eu recebo uma ligação, é a Bae.

Ligação on:

 - "Bom dia Bae". Eu digo.

- "Oi Tae, aonde você está?". Ela pergunta.

- "Entrei agora no colégio, porque?". Eu pergunto.

- "Ah ok, eu já te vi". Ela diz.

- "Como me viu? Você está aqui? Oque você está fazendo aqui?". Eu pergunto.

- "Tá lá vai, não surta ok? Você está falando com a nova aluna da SHS". Bae diz.

- "OQUE? É SÉRIO?" Eu digo gritando e pulando todo animado e percebo que as pessoas estão olhando.

- "Sério, olha pro lado esquerdo". Ela diz e eu olho.

- "Sua palhaça, porque me escondeu isso?". Eu digo olhando pra ela.

- "Te explico depois to indo aí". Ela diz.

- "Ok". Eu digo e desligo.

Vejo a Bae correndo em minha direção, eu abro os braços para lhe receber em um abraço e quando ela se aproxima ela grita o meu nome e pula no meu colo e me abraça com as pernas em volta da minha cintura.

- "Tae, agora você vai ter que me aguentar aqui também". Ela diz e eu a coloco no chão.

- "Essa é a melhor notícia que eu poderia receber hoje". Eu digo.

- "Então essas obras de arte aqui são os seus amigos?". Ela diz e eu rio.

- "Sim, esses são Jimin e Jin. Meninos essa é a Bae minha amiga do estágio". Eu digo.

- "Prazer em conhecê-los". Bae diz.

- "O prazer é nosso". Eles dizem em uníssono.

- "O Tae vive falando de vocês dois lá no trabalho". Bae diz.

- "Ele também fala muito de você". Jin diz.

- "Espero que seja coisas boas". Ela diz e me olha feio e eu rio.

- "São sim". Jimin diz rindo.

Eu fico olhando para os três conversando e rindo, eles vão se dar muito bem e estou feliz por isso.

- "Olha tem alguém sorrindo aqui". Jin diz e os outros dois me olham.

- "Por que ele não estava antes?". Bae pergunta e eles acenam a cabeça em negação.

- "Ah como assim o Tae está triste? O MEU TAE ESTÁ TRISTE?". Ela grita em um tom engraçado e eu rio.

- "Ta vendo isso meninos? Acho que isso é um sorriso". Ela diz.

- "Vocês não valem nada". Eu digo e vou andando até o meu armário.

Vai ser bom ter os três por perto, eu os amo tanto e sou capaz de tudo por eles.

Jungkook on:

Eu e os meninos estavámos perto de nossos armários conversando, quando eu escuto um grito eu olho pra frente e vejo o Tae no telefone e com um sorriso tão lindo, quando ele desliga vejo uma garota correndo em sua direção e pulando encima de si, eles parecem tão próximos, quem é ela?.

- "Quem é ela?". Eu pergunto.

- "Nunca a vi por aqui, mas ela parece conhecer o Taehyung, será que eles são parentes?". Hobi diz.

- "Eu acho que não". Eu digo.

Fico olhando pra eles por um tempo e depois escuto a menina gritar dizendo que o Tae está triste, será que aconteceu algo? Enfim, não demorou muito e eles estavam vindo em direção aos armários que são perto do nosso.

Taehyung on:

É uma bosta o meu armário ser perto do dele, não queria vê-lo hoje, mas eu preciso encarar meus problemas não posso ser fraco como sempre fui. O Jin como sempre vai falar com seu namorado, eles são tão lindos juntos.

- "Cadê o Jin?". Bae pergunta.

- "Está com o namorado dele". Eu digo.

- "É cadê? Quero conhecê-lo". Ela diz me puxando para ir com ela, droga.

- "Jin me desculpe dizer mas seu namorado é gostoso demais". Ela diz e nós rimos.

- "Bae!". Eu digo rindo.

- "Eu já amo essa garota". Jimin diz.

- "Claro, duas cobras". Eu digo e levo um tapa no braço.

- "Eu sei Bae, ele é lindo". Jin diz.

- "Gente esaa é a Bae amiga do Tae". Jimin diz.

- "Melhor amiga do Tae". Ela diz provocando o Minie.

- " Enfim, esse aqui é o Namjoon, Yoongi, Hoseok e Jungkook". Jimin diz.

- "Prazer em conhecê-los". Bae diz.

- "O prazer é nosso". Hoseok diz.

- "Jungkook? Esse nome não me é estranho, ah é você é o namo-". Eu a interrompo.

- "Bae vamos, eu vou te mostrar a sala". Eu digo a puxando pra longe.

- "Ai Tae, oque foi?". Ela diz.

- "Depois eu te explico". Eu digo.

Levo a Bae até sua sala, sorte que ela está na mesma sala que o Minie, me despeço dela e eu e o Jin vamos para a nossa sala.



love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora