Jungkook on:
Jimin foi bem sincero comigo, ele realmente queria se entender comigo mas não por mim, mas pelo Tae, isso estava bem óbvio pra mim. Ele se preocupa com o Taehyung, pelo oque ele me contou, ele sempre protegeu o Tae desde bem novinhos, eles se conhecem desde crianças e Jimin é a única pessoa que esteve ao seu lado esse tempo todo, ele queria ter certeza de que eu não estou brincando com o Taehyung, e queria saber se eu o amava mesmo, Taehyung estava na cozinha com o Jin eles estavam lavando a louça e estavam um molhando o outro, eu ri da cena, é impossível não amar esse garoto, ele é encantador, e eu sou completamente apaixonado por ele, mas é incrível como eu fico inseguro com esse garoto, esse teu jeitinho todo especial de ser que encanta todos a sua volta, me incomoda um pouco eu admito, mas eu não posso mudá-lo e nem quero que ele mude, eu me apaixonei por ele assim. Taehyung volta todo animado querendo mostrar um lugar pra gente, ele olhou pro Jin e pro Jimin e sorriram, oque eles vão aprontar? Eles nos levaram para o terraço, a vista de lá é linda, da pra ver a cidade inteira, eu estava lá observando o céu quando sinto uma presença, quando olho pro lado vejo o Taehyung.
- "Você está bem?" Ele pergunta com tom de preocupação.
- "Estou, por que a pergunta?".
- "Você ficou quieto a noite inteira?".
- "Eu estou bem não se preocupe".
- "É fácil falar né?". Ele ía saindo mas eu seguro seu braço o empedindo.
- "Hey Tae não vá".
- "Então me fala oque está acontecendo".
- "Não é nada, isso é besteira minha".
- "To esperando".
- "Aish Tae esquece isso".
- "Ta bom".
Ele foi saindo mas eu o puxei de novo lhe dando um beijo, o beijo era calmo era apenas nós dois aproveitando a presença um do outro, eu o puxo pela nuca e apronfundo o beijo, ficamos sem ar e nos separamos.
- "Eu já disse que amo seus beijos?" Eu falo.
- "Hm hoje não". Ele responde.
- " Eu amo seus beijos". Lhe dou um selinho.
- "Desculpa".
- "Por?".
- "Por ser tão inseguro quando o assusto é você, eu te amo demais e tenho um puta medo de te perder". Eu digo.
- "O meu amor não precisa ser inseguro, você não vai me perder, eu sou todinho seu". Ele fala.
Lhe puxo pra outro beijo, mas somos atrapalhados pelos meus amigos, está ficando tarde e temos aula cedo amanhã.
- "Hey casal desculpa atrapalhar mas temos que ir, vamos Kookie?". Yoongi fala.
- "Vamos".
Todos nós descemos e nos despedimos dos meninos.
- "Tchau amor até amanhã". Lhe dou um selinho.
- "Tchau Kookie".
Quando estavámos saindo vejo o Namjoon dá um selinho do Jin, hm esses dois, quando saímos do apartamento estavámos esperando o elevador, e do nada escutamos gritos vindo do apartamento do Tae, eles estavam zoando o Jin e o Namjoon, acabamos rindo junto.
- "Eles se merecem, eles são todos loucos". Yoongi diz rindo.
- "Concordo". Eu digo.Saímos do prédio e deixo os meninos em suas casas e vou direto para minha, chego em casa, quando acendo a luz vejo que tem duas pessoas na sala, levo um susto quando vejo que era o meu pai e Jihoon, oque eles estão fazendo aqui?.
~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
Voltei amores, eu estava me recuperando desse comeback maravilhoso dos meninos, vocês estão bem? Enfim, oque será que o pai de Jungkook e Jihoon querem? Altas tretas galera, só digo isso. Espero que estejam gostando, tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanficSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...