74;

871 60 0
                                    

Jungkook on:

- "Você sabe que o papai não vai gostar de saber que você está namorando com o Kim?" Jihoon diz.

- "Eu sei, mas oque eu posso fazer? Eu não mando no meu coração". Eu digo.

- "Ninguém manda Jungkook, mas porra tinha que ser logo o Kim?".

- "É melhor a gente parar essa conversa por aqui, antes que a gente discuta, e eu não quero isso". Eu digo indo até a cozinha.

- "Desculpa Kookie, eu estou apenas preocupado com a reação de nosso pai" . Jihoon fala.

- "Eu sei Ji,mas ele não vai saber, pelo menos não agora". Eu digo.

- "E você acha que vai conseguir esconder isso por quanto tempo?".

- "Eu não sei hyung, mas eu vou tentar esconder o máximo que eu puder".

- "Só toma cuidado ok?". Ji diz.

- "Mas hyung me responde uma coisa".

- "Hm pode falar".

- "Por que? Por que vocês fizeram isso com o Tae?". Eu pergunto.

Jihoon bufa e abaixa a cabeça antes de responder.

- "Eu realmente não sei sabe? Eu e ele éramos novos e eu realmente gostava da companhia dele, mas pros nossos pais a única coisa que importa era o dinheiro e suas reputações, eu admirava demais nosso pai naquela época e eu queria me tornar alguém como ele um dia, então por isso eu acatava tudo oque ele dizia e me pedia pra fazer, quando ele descobriu que eu era gay você estava nos Estados Unidos, eu pensei que ele fosse me bater ou me expulsar de casa mas ele não fez nada disso, quatro dias depois da minha confissão ele disse que teríamos um jantar de negócios lá em casa, eu estranhei por que os jantares e almoços de negócios de nosso pai é sempre em restaurantes. O jantar era com os pais de Taehyung e o próprio, eu descobri que ele também tinha se assumido gay e por um momento eu pensei que seria bom tê-lo ao meu lado naquele momento tão importante pra mim, queria um amigo que me entendesse e entendesse oque eu estava passando, no meio do jantar eu e o Taehyung já tinhamos nos tornado amigos, pelas nossas converas  percebi o quanto éramos parecidos em alguns aspectos. Quando terminamos de jantar e fomos para a sobremesa, nossos pais fizeram o anúncio do nosso "noivado", e eu o Kim ficamos tão chocados, a gente não conseguia dizer uma palavra, o Taehyung surtou e correu pro quarto deixando todos nós para trás, eu estava tão irritado também, mas nosso pai parecia tão feliz, meus sentimentos estavam tão dividos então depois do ocorrido nós fomos embora. Eu e o Taehyung vivíamos saindo juntos, ele se tornou um grande amigo, mas ele ainda não concordava com esse casamento, e isso por um momento estava me irritando por que a gente não tinha para aonde correr, não tinha saída, eu já tinha aceitado o fato e por eu e ele estarmos nos dando bem eu não via o lado negativo disso tudo. Eu sei que ele te contou a pior parte disso tudo mas vou contar denovo, no dia que teve a reunião de fechamento de contrato das empresas Kim com as empresas Jeon, eu e o Taehyung saímos pra beber, nossos pais estavam gostando de nossa aproximação mas toda vez que o assunto era o casamento o Kim surtava e discutia com seu pai, nesse dia seu pai te ligou e eles brigaram denovo, ele falou que não iria casar e que ele tinha nojo das atitudes de seu pai, ele disse que preferia morrer ao invés de se casar por obrigação e não por amor, isso me deixou com tanta raiva por que eu estava começando a gostar de verdade dele, eu não disse nada depois de sua ligação, a gente continuou bebendo e conversando, em algum momento da noite o Taehyung foi no banheiro, logo após ele sair, meu telefone tocou, era o nosso pai e ele não estava sozinho o Sr Kim estava junto dele, e foi aí que a idéia de levar o Kim bêbado para um hotel surgiu. Ele estava muito bêbado mesmo, foi meio difícil carregá-lo até o quarto, quando eu consegui colocar ele na cama, eu tirei toda a sua roupa e deixei várias marcas eu seu corpo, mas eu não fiz mais nada além disso, e eu gravei tudo para entregar ao seu pai, ele iria ameaçá-lo e chantageá-lo com aquilo, e eu mais uma vez caí nas converas de nosso pai. Depois que tudo isso aconteceu eu me senti péssimo quando tivemos que anunciar para a mídia nosso "casamento". Taehyung não olhava na minha cara e não falava comigo, e eu estava péssimo com isso, por que eu realmente gostava dele, gostava de nossas conversas eu gostava de sua amizade e companhia, e eu perdi tudo isso por um capricho de nossos pais, eu me odiei tanto por ter feito ele sofrer, eu realmente sinto muito, eu só disse aquilo para Jungwoo hoje por que eu não queria que ele visse o quão arrependido e quebrado por dentro eu estava ou estou com essa história toda, orgulho idiota você entende né? Enfim, foi isso que aconteceu Kookie, eu realmente não queria fazer aquilo mas eu era muito novo e me deixava influenciar por nosso pai, eu queria tanto pedir desculpa por tudo mas não tenho coragem e tenho muito medo da reação dele".

- "Confesso que quando ele contou essa história pra mim, eu senti muita raiva e nojo de vocês, eu queria tanto que fosse mentira, por que eu realmente os admirava, eu fiquei tão mal com isso tudo". Eu digo.

- "Eu sei Kookie me perdoa, eu realmente não queria". Ji diz enxugando uma lágrima que caiu.

- "Ta tudo bem hyung, eu te perdoou". Eu digo lhe dando um abraço.

- "Tá agora me conta como você conheceu o Kim".

- "A gente estuda juntos na SHS e eu meio que fiz sua estadia lá um inferno".

- "Jungkook oque você fez com ele?".

Eu conto tudo pra ele, sobre todas as brigas e confrontos que tivemos, quando ele sumiu dentro da escola, sobre o soco que eu levei do Park, sobre a nossa conversa e o beijo que eu dei nele e logo depois o mandei embora, aliás eu levei um tapa de meu irmão por isso, contei sobre os outros beijos e o encontro que tivemos na praia.

- "Engraçado como ele não mudou nada, ele nunca foi de levar desaforo pra casa". Ji diz rindo.

- "Realmente, aquele garoto deu trabalho". Eu digo rindo também.

- "Você gosta mesmo desse garoto né?". Ji pergunto.

- "Eu amo Kim Taehyung".

- "Meu irmãzinho ta apaixonado, to orgulhoso de você Jeon".

- "Quem diria né?".

- "Pois é, só toma cuidado com o nosso pai, ele tem um rancor especial contra a família Kim".

- "Irei tomar Ji, não se preocupe".

- "Eu vou te apoiar nisso ok? Não contarei nada para o nosso pai".

- "Obrigado hyung".

Ficamos no sofá assistindo filme e comendo pizza, depois decidimos ir dormir, amanhã tenho aula cedo e eu preciso muito conversar com Tae.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora