Taehyung on:
Cheguei no colégio olhando para todos os lados, eu parecia um louco mas eu não queria ver o Jungkook na minha frente, não depois de ontem. Eu e meus amigos fomos para os nossos armários que por sorte são um do lado do outro, pegamos nossos livros e apostilas e fomos andando para nossas salas, Jimin não estuda na mesma sala que eu e Jin, mas pelo menos somos do mesmo ano, quando eu entrei dei graças a Deus que Jungkook não estava lá, por mais que esse seja um lugar que eu não conseguiria fugir dele. Estamos na aula de literatura agora, eu adoro ler e hoje a professora fez cada um ler a parte de um poema, quando eu comecei recitar a minha parte a porta se abriu fazendo com que eu congelasse olhando pro garoto que entrou e parasse de ler na mesma hora, todos estavam me olhando tipo "por que esse idiota parou de ler do nada?", Jin me cutucou e eu voltei a ler fazendo com que todos prestassem a atenção na aula novamente, aish Taehyung você não sabe nem disfarçar.
Bateu o sinal do intervalo então todos saíram quase que correndo pro refeitório, quando estavámos indo eu paro e olho pros meninos.
- "Podem indo, eu vou no banheiro e me encontro com vocês lá embaixo ok?" Falei já indo em direção ao banheiro.
- "Tudo bem Tae, não demora viu? Quer que eu compre seu lanche?". Jimin falou.
- "Tudo bem Minie, eu já volto".
Entrei no banheiro e fiz minhas necessidades, vou na pia lavar minhas mãos, quando eu olho pro espelho vejo o estrago da noite passada, eu chorei a noite inteira e não consegui dormir direito, acho que todos perceberam minha cara de dertota, patético. Resolvo lavar meu rosto, quando olho pro espelho de novo eu vejo o Jungkook atrás de mim, como eu não escutei ele entrando? Que susto da porra.
- "Porra Jeon que susto, não sabe avisar não? Parece uma assombração". Eu falo irritado, eu não queria vê-lo hoje muito menos falar com ele.
- "Desculpa, não foi minha intenção". Falou se aproximando.
Eu coloquei a mão entre nós para que ele não chegasse perto, ele me olhou confuso mas parou de andar no mesmo instante.
- "Você está bem Taehyung? Parece que não dormiu direito, você está se sentindo bem?". Jungkook perguntou preocupado.
É claro idiota, eu não dormi bem por sua causa, por que eu não parava de pensar no seu beijo, e chorei que nem um trouxa ontem, mas tirando isso eu estou ótimo.
- "Claro que estou bem, por que eu não estaria?". Falei tentando ser convincente.
- "Você está mentindo Kim". Ele falou tentando se aproximar de novo.
- "Pense oque quiser, agora eu preciso encontrar com meus amigos, tchau Jeon". Falei indo em direção a porta.
Antes da minha mão alcançar a maçaneta, sou puxado pra trás dando de cara com o rosto do Jeon bem próximo do meu, esse garoto quer me tirar do sério.
- "Me solta Jeon, oque você quer hm? Eu já não te contei o meu drama com a sua família? Eu já não aceitei suas desculpas? Oque você quer agora? Me deixa em paz". Eu falei tentando me soltar do seu aperto.
- "Calma Taehyung, para de se debater, você vai acabar se machucando".
- "Então me solta merda, eu já te contei tudo oque você queria saber, eu chorei na sua frente coisa que eu nunca deveria ter feito, eu fui um fraco mais uma vez, e eu estou me odiando nesse momento por isso, eu chorei horrores ontem quando cheguei em casa, eu ignorei os meus melhores amigos por que eu não queria ver ninguém e você Jeon oque você fez depois que me mandou embora? Pelas marcas em seu pescoço suponho que a sua noite foi bem melhor do que a minha não é mesmo?". Eu joguei tudo de uma vez encima dele, meus olhos ardiam, mas eu não queria chorar de novo na sua frente.
- "Tae".
- "Não me chame assim".
Ele me soltou e deu um passo pra trás, seu olhar era triste, ele parecia culpado mas eu não consigo confiar nele totalmente, não agora.
- "Taehyung me desculpa por favor, eu não queria te aborrecer com essa história do passado, mas eu precisava saber, eu não queria te fazer chorar, eu não queria ter te mandado embora daquele jeito, eu não queria-". Eu o interrompi.
- "Oque? Você não queria ter me beijado? Você achou um erro e por isso me mandou embora da sua casa? Foi por isso que depois de ter me beijado você saiu pra beber e ficou com a primeira pessoa que apareceu na sua frente? Foi um erro tão grande beijar Kim Taehyung que precisou ir beber e transar pra esquecer que me beijou? Não tô nem um pouco surpreso Jeon". As lágrimas já rolavam pelo meu rosto.
Jungkook tentou secar minhas lágrimas mas eu recuei e abri a porta.
- "Me deixa em paz Jungkook". Falei deixando-o pra trás.
Saí de lá praticamente correndo, por que esse garoto mexe tanto comigo? Limpei minhas lágrimas e encontrei os meninos no refeitório.
- "Tae você demorou, se perdeu foi?". Jimin disse rindo.
Eu não respondi e eles estranharam o meu silêncio.
- "Você não vai comer? O Jimin comprou o seu lanche". Jin falou.
- "Não tô com fome". Eu falei me levantando e indo pra sala.
Ignorei os chamados de Jimin e saí correndo pro terceiro andar, eu pude sentir os olhares dos amigos de Jungkook queimarem em minhas costas.
~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~
Capítulo meio tristinho, será que Taehyung está gostando do Jungkook? Será que tudo vai se resolver entre eles? Será que o Jeon vai cair em si? Continuem lendo pra descobrir, até a noite amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...