113;

588 38 2
                                    

Jungkook on:

- "Jungkook? Jungkook volta aqui, espera Kookie". Yoongi me chama.

- "Me deixem em paz, eu quero ficar sozinho". Eu digo.

- "Kookie não se afasta, deixa a gente te ajudar". Yoongi diz.

- "Ele vai embora hyung, ele vai embora". Eu digo me virando para os meus amigos.

Aquele choro que eu segurei lá dentro já estava rolando pelo meu rosto.

- "Kookie ele não vai ficar lá pra sempre, ele vai voltar, é só um ensaio fotográfico". Hoseok diz.

- "Eu não sei, o Tae é talentoso e muito lindo vocês acham que esse será o único trabalho?". Eu digo.

- "Jungkook ele não vai embora pra sempre, ainda tem a faculdade". Namjoon diz.

- "Isso dói demais, eu o amo tanto". Eu digo.

- "Eu sei meu amor, mas essa dor vai passar o hyung promete". Hoseok diz me abraçando.

- "Hoje na hora do intervalo o Taehyung voltou chorando demais para o refeitório, oque aconteceu?". Yoongi pergunta.

Eu abaixo a cabeça lembrando do nosso beijo, como eu senti falta daquele beijo, como eu senti falta de seus toques, do seu perfume.

- "Eu o beijei". Eu digo baixinho mas eles escutam.

- "Você oque Jeon Jungkook?". Hoseok diz.

- "Eu sei, eu não consegui me controlar, eu sinto tanto a falta dele". Eu digo.

- "Por isso ele falou aquelas coisas". Hoseok diz.

- "Que coisas?". Eu pergunto.

- "Ele disse pro Jimin que doía muito e que ainda te ama muito". Hoseok diz.

- "Ele disse que me ama?". Eu digo.

- "Sim". Namjoon diz.

- "Tá, mas oque ele fez sobre o beijo?". Yoongi pergunta.

- "Ele de começo correspondeu, mas depois ele me afastou e disse para eu nunca mais fazer isso e pediu para eu manter distância, vocês não tem noção de como aquilo me quebrou por inteiro". Eu digo chorando.

Os três vem me abraçar oque me fez chorar ainda mais.

- "Vai passar eu prometo". Namjoon diz.

- "Prometemos". Hoseok diz.

- "Obrigado meus amores, eu amo vocês". Eu digo.

- "Nós te amamos". Yoongi diz.

Eles são tudo pra mim, eles são o meu chão, aqueles que me mantém de pé.

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Voltei com mais um capítulo para vocês, mas esse será o último de hoje, eu estou tão triste pelo kookie, mas escolhas foram feitas e agora eles terão que arcar com as consequências, mas por pouco tempo, só esperem mais um pouquinho. Enfim, não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque estão achando da fic, essa primeira parte já está chegando ao fim, mas não fiquem triste eu volto ok? Amo vocês!!

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora