106;

603 38 12
                                    

Jungkook on:

Quem será? Será que é o Jihoon? Deve ser por que o porteiro não avisou. Saio da cozinha e vou em direção a porta, olho pra trás e vejo que a Jennie ainda está sentada perto do balcão da cozinha, me viro e abro a porta.

- "Taehyung?". Meu coração deu um pulo na hora que eu o vi, lindo como sempre.

- "Oi Jungkook, está ocupado?". Ele pergunta.

- "E-é n-não, não estou ocupado". Droga estou nervoso.

- "Posso entrar?". Ele pergunta.

- "É que-". Sou interrompido pela voz da Jennie.

- "Quem é Jungkook?". Ela pergunta saindo da cozinha.

- "A-ah eu não sabia que você estava com visitas, é melhor eu ir embora". Ele diz se virando pra ir embora mas eu seguro seu braço.

- "Não Tae, não vá". Eu digo.

Ele tira a minha mão de seu braço e se vira pra mim.

- "Jungkook eu já vou indo, preciso me encontrar com meus pais, até mais". Jennie diz.

- "Tudo bem Jennie, tchau". Eu digo.

Ela passa pelo Tae e diz um "olá" e quando ela já está lá fora consigo ver ela dizendo "boa sorte", é eu vou precisar.

- "Entra, quer alguma coisa pra beber?". Eu digo.

- "Não, obrigado". Ele diz.

Eu estou tão nervoso, acho que terei um ataque cardíaco a qualquer momento.

- "Bom, você já deve saber por que estou aqui, desculpa não avisar antes que viria". Ele diz.

- "Não tem problema". Eu digo.

Eu o olho e ele respira fundo antes de começar a falar.

- "Jungkook eu preciso saber". Ele diz.

- "Eu sei, mas primeiro eu quero te pedir desculpas, me desculpe por não ter te contado antes, é que eu não sabia como e nunca passou pela minha cabeça que meu pai iria atrás de você". Eu digo.

- "Seu pai é mais cruel doque pensa Jungkook, não foi nenhuma novidade pra mim". Ele diz.

- "É eu sei disso agora". Eu digo.

- "Mas sabe oque me deixou mais triste? Não foi o fato de você não ter me contado, foi o fato de você ter aceitado isso". Ele diz.

- "É mais complicado doque parece Tae, acredite em mim". Eu digo.

- "Então descomplica Jungkook, me diz a verdade". Ele diz, seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- "Lembra daquele dia que teve um jantar de "negócios" aqui em casa? Então, foi nesse dia que eu fiquei sabendo que iria me casar com a Jennie, nossos pais estão fechando uma parceria entre as empresas". Eu pauso por um instante.

- "A história está se repetindo". Tae diz.

- "Eu fiquei indignado, eu não queria acreditar que ele estava fazendo isso, eu saí da mesa deixando todos pra trás, eu estava destruído por dentro por que eu não queria te perder, eu te amo tanto Taehyung, mas meu pai ficou furioso quando descobriu sobre nós e me ameaçou, ele disse que se eu não me afastasse de você quem sofreria as consequências não seria eu mas sim você". Eu digo enxugando uma lágrima teimosa que escorreu.

- "Foi por isso que você me ignorou desde daquele dia, é bem a cara do seu pai fazer isso, mas Jungkook eu não tenho medo do seu pai, e eu sei me cuidar, sei que ele é um homem cruel e que faz de tudo para conseguir oque quer, eu não duvido que ele venha atrás de mim, mas porra Jungkook eu te amo, eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você, sei que a empresa é tudo pra você, mas-". Ele diz mas eu o interrompo.

- "Eu não posso te colocar em perigo, eu não tenho dúvidas de que ele vai atrás de ti, eu não posso permitir isso, se te acontece algo eu não me perdoaria nunca". Eu digo.

- "Isso quer dizer oque? Que você vai me deixar? Que você vai desistir de nós? Jungkook eu não ligo se seu pai vier atrás de mim, eu não ligo para oque ele pensa de nós, eu nunca desistiria de você, e eu pensei que você nunca me deixaria, você prometeu lembra?". Ele diz já chorando.

Eu me aproximo para limpar suas lágrimas mas ele recua.

- "Tae por favor entenda, eu te amo demais para deixar que algo te aconteça, eu não quero te perder". Eu digo.

- "Jungkook você já me perdeu no momento que aceitou isso". Ele diz e eu o encaro com lágrimas nos olhos.

- "Não seja egoísta, se te acontece algo oque será de mim? Se algo de ruim te acontece eu não sei oque eu faço, eu prefiro não tê-lo na minha vida doque te ver machucado ou pior". Eu digo já chorando.

- "Egoísta? Eu estou sendo egoísta? Eu já te disse não se preocupe eu sei me cuidar, nada de ruim vai acontecer, você não confia em mim?". Ele diz.

- "Eu confio em você, não confio é no meu pai, Taehyung a minha família já te fez muito mal, eu não quero que sofra ainda mais por minha causa". Eu digo.

- "Você não tem culpa dos atos da sua família". Ele diz.

- "Eu sei, mas eu não posso mais permitir que você sofra ainda mais". Eu digo.

- "Então é isso? Acabou?". Ele diz chorando.

- "Me desculpe, eu te amo mas eu não posso te colocar em perigo". Eu digo.

- "Jungkook?". Ele diz chorando.

- "Desculpa meu amor, eu te amo mas eu não posso mais". Eu digo o abraçando.

Ele tenta se afastar mas eu o aperto ainda mais em meus braços, ele desiste e me abraça também, eu levanto o seu rosto e olho em seus olhos inchados pelo choro, seu olhar implora para eu não deixá-lo e isso acabou comigo, fico lhe encarando e logo colo meus lábios no seu, o beijo é calmo e lento, cheio de tristeza e saudade, como eu senti falta do seu beijo, como eu senti falta do seu toque, mas essa será a última vez. Ele me puxa pela nuca aprofundando o beijo, ele ainda está chorando e eu também, logo a falta de ar se faz presente fazendo a gente parar o beijo, continuo com a minha testa encostada na sua.

- "Por favor". Ele pede baixinho.

- "Desculpa Tae". Eu digo.

Ele se afasta e me olha, eu o destruí, eu o magoei coisa que eu nunca pensei em fazer, mas eu não posso deixar meu pai machucá-lo, espero que um dia ele me entenda. Ele se levanta e vai em direção a porta, antes de sair ele se vira pra mim.

- "Adeus Jungkook". Ele diz.

- "Adeus Taehyung". Eu digo.

E ele sai, quando ela fecha a porta eu caio sem forças no chão e choro, choro muito, eu o perdi pra sempre.

~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
Ai gente eu chorei escrevendo esse capítulo. Bom, mas eu digo uma coisa, pra sempre é muito tempo, seus caminhos  irão se cruzar novamente.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora