Jin on:
Eu tenho certeza que essa não é a história toda, tem coisas mal resolvidas aí, mas eu sei que o Tae esta magoado e isso está me matando por dentro, admito que o Jeon foi um idiota por não ter contado antes e por ter deixado seu pai contar da forma mais cretina possível. Eu não conheço o pai do Jungkook mas juro que se ele aparecer na minha frente eu o mato. Eu e Bae estavámos procurando o Jimin e o Tae quando eu escuto meu nome ser chamado, era o Nam e o Yoongi, digo a Bae aonde é a escada que dá acesso ao telhado, tenho certeza que eles estão lá.
- "Vai lá, daqui a pouco eu me encontro com vocês". Eu digo e ela acena em concordância.
- "Ta bom Jin, não demora ok?". Ela diz.
- "Pode deixar, serei rápido". Eu digo e ela sorri.
- "Tô indo, tomara que eu não me perca". Ela diz como se estivesse rezando e eu rio.
- "Jin? Aish corremos a escola inteira atrás de vocês". Namjoon diz.
- "Estavámos indo nos encontrar com o Minie e o Tae". Eu digo.
- "Precisam de algo?". Eu pergunto.
- "Como ele descobriu?". Yoongi pergunta.
- "Quem quer saber? Vocês ou o Jeon?". Eu digo.
- "Jin? A história é bem mais complicada doque parece, Taehyung não é o único que está sofrendo". Namjoon diz e eu o olho.
- "Não diga como se a culpa fosse do Tae, eu sei que o Jungkook está sofrendo com isso tudo, mas foi culpa dele deixar o Taehyung descobrir sozinho ou não tão sozinho assim". Eu digo irritado.
- "Eu entendo, falamos pra ele contar logo, mas ele teve medo". Yoongi diz.
- "Então vocês sabiam?". Eu pergunto.
- "Sim". Namjoon diz.
- "Certo, eu preciso ir". Eu digo me virando pra ir embora.
- "Jin? Jin? Kim Seokjin? Amor?". Namjoon estava me gritando.
- "Deixa ele Nam, ele está preocupado com o Tae, é normal ele estar chateado também". Yoongi diz.
Eu sei que agi como uma criança agora, mas porra é o meu melhor amigo que está se acabando em choro lá encima é claro que eu estou puto da vida com o Jungkook. Eu chego ao telhado e vejo o Tae deitado no colo da Bae, mas cadê o Jimin?.
- "Bae cadê o Minie?". Eu pergunto.
- "Ele foi buscar algo pro Tae comer, já que ele não comeu nada". Ela diz.
- "Entendi, como ele está?". Eu pergunto me aproximando.
- "Ele esta mais calmo agora, ele chorou tanto que acabou dormindo". Ela diz.
- "Deixa ele dormir, Bae é melhor você ir pra aula agora, você chegou hoje é melhor não perder suas aulas, eu cuido dele, daqui a pouco vamos embora e vamos para a casa deles ok?". Eu digo.
- "Tem certeza? Eu não me importo de perder aula por ele". Ela diz apontando pro Tae e eu sorrio.
- "Obrigado por cuidar tanto dele, ele gosta muito de ti sabia?". Eu digo.
- "É o meu dever de melhor amiga, eu amo demais esse cabeça dura". Ela diz rindo.
- "É melhor ir agora Bae, e aproveita e vê por que Jimin está demorando tanto". Eu digo estranhando sua demora.
- "Certo, to indo". Ela diz colocando com cuidado a cabeça de Tae em meu colo.
Fico lá fazendo carinho em seus cabelos e olhando para os grandes prédios de Seul. Tae parece tão calmo e sereno enquanto dorme, queria tanto que isso acabasse logo só pra poder ver o meu Tae feliz denovo, essa história está muito mal contada. Depois de um tempo um barulho na porta do telhado me assusta fazendo eu dar um pulo e o Tae acaba acordando assustado também. É a Bae porque ela está tão eufórica?.
- "Bae respira, oque aconteceu?". Eu pergunto.
- "O Jimin e o Jungkook estão se matando lá embaixo, ninguém consegue separá-los". Ela diz tentando recuperar o fôlego.
- "OQUE?". Eu e Taehyung falamos em uníssono.
Saímos correndo escada abaixo e escutamos gritos e vozes alteradas e barulho de algo quebrando, quando o assunto é o Tae, Jimin não se controla.
~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~~
3k? Estou tão feliz, obrigada por apoiarem a fic e por lerem, sei que agora os capítulos estão sendo bastante dramáticos, mas foi preciso pro desenrolar da estória, oque é uma fic sem drama não é mesmo? Enfim, espero que estejam gostando, não esqueçam de votar. Obrigada denovo meus anjos, prometo dá o meu melhor daqui pra frente, amo vocês! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...