27;

1.9K 146 0
                                    

Jungkook on:

Depois que Taehyung saiu com o loirinho pela porta eu fui direto pro meu carro, meus amigos vieram junto comigo, eles pareciam preocupados comigo, foi tudo muito rápido, eu não estava entendendo mais nada, oque Jimin quis dizer com "Você e sua família não cansam de fazer o Tae sofrer?".Taehyung conhece a minha família? Mas tenho certeza que ele não me conhecia quando chegou aqui, está tudo muito confuso eu preciso de um tempo.

- "Kookie você está bem?".Hoseok perguntou se jogando ao meu lado no sofá.

- "Não sei, eu estou confuso, oque ele quis dizer com aquilo?".Eu perguntei olhando pros meus amigos.

- "Também não entendemos Kookie, ele estava com raiva, vai ver ele nem sabia oque estava falando". Yoongi disse.

- "Yoongi é claro que ele sabia, você não viu o jeito que o Taehyung gritou pra ele parar? Tem alguma coisa errada nisso tudo e eu preciso saber, preciso falar com o Taehyung".

- "Você acha mesmo que ele vai querer falar com você depois de tudo que aconteceu? Acorda Jeon".Por que Namjoon estava tão irritado? Eu sei que passei dos limites, não preciso de seus sermões.

- "Jin parecia bem assustado quando Jimin disse aquilo, será que ele sabe de alguma coisa?".Perguntou Hoseok.

- "Também não sei e não vai ser eu que vou perguntar".Namjoon disse saindo do meu apartamento.

- "Oque deu nele?".Perguntei vendo os meninos darem de ombro.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora