52;

1.4K 112 22
                                    

Taehyung on:

A noite está sendo bem agradável, agora ele está me levando pra sei lá aonde, e eu não sei por que estou tão nervoso com isso. Entramos em uma estrada  meio deserta, parece mais com uma trilha, será que ele vai me matar e esconder o meu corpo no meio do mato? Taehyung você está assistindo filmes demais.

- "Você vai me matar e esconder o meu corpo no meio da mata?". Eu digo olhando pra ele, ele dá uma risada tão gostosa, céus eu não posso me apaixonar por ele.

- "Não, fique tranquilo". Ele disse sorrindo, esse bendito sorriso lindo.

- "Ok, pra onde estamos indo?". Eu pergunto curioso.

- "É o meu lugar favorito nessa cidade, sempre que preciso me acalmar eu venho aqui". Ele diz e eu assinto com a cabeça.

Olho pela janela e vejo uma pequena praia que tem ali bem escondida no meio da mata, que lugar lindo, como eu nunca ouvi falar desse lugar? É tão bonito.

- "Esse lugar é lindo Jungkook". Falo animado, olhando pra ele.

- "É realmente muito lindo, vamos".

Nós saímos do carro e fomos andando até a pequena praia, a brisa estava boa, tinha várias estrelas no céu e bem lá na frente quase tocando o mar eu vejo a lua, era lua cheia e ela estava linda. Nos sentamos na areia e começamos a conversar.

- "Sabe Jungkook, depois que tudo aquilo aconteceu entre nossas famílias eu me fechei para o mundo". Eu pauso tentando não chorar.

Ele vira rapidamente pra mim e acaricia minha bochecha, fecho os olhos aproveitando o carinho.

- "Não precisamos falar disso Tae". Ele fala preocupado.

- "Não, está tudo bem eu posso fazer isso". Eu digo me sentindo confortável em contar isso pra ele.

- "Jimin foi a única pessoa que me restou, é óbvio que eu tinha meu irmão e minha mãe, mas eles sentiam muito medo de meu pai e por isso nunca o contrariaram, só eu tinha essa coragem". Falo rindo fraco.

- "Quando meu pai morreu tudo foi por água a baixo, por mais que ele não me aceitasse e por mais que ele tenha feito tudo aquilo, eu o amava demais e eu sofri muito com sua partida, eu me isolei, nem com o Jimin eu falava, eu literalmente me fechei, eu tinha vários pesadelos a noite e eu acordava gritando e minha mãe e meu irmão vinham correndo pra ver se eu estava bem, eu me sentia inútil, eu pensava "por que eu ainda estou vivo?". Eu já tentei me machucar várias vezes, mas eu era fraco até pra isso". Essa hora eu já estava chorando.

Jungkook me abraçou tão forte que eu achei que meus ossos iriam quebrar, mas eu não ligava, por incrível que pareça eu me sinto seguro e em paz em seus braços.

- "Shh Tae, não chora por favor, está tudo bem agora, eu estou aqui ok?" Ele diz beijando a minha cabeça.

- "Jimin foi a pessoa que me salvou, ele é a pessoa mais importante da minha vida, se não fosse por ele eu provavelmente não estaria aqui hoje". Digo limpando minhas lágrimas.

- "Ainda bem que está aqui hoje, e ainda bem que está aqui hoje comigo". Ele disse e eu sorrio.

Jungkook se aproximou mais de mim e colou nossos lábios, foi um beijo calmo e delicado, ele me puxou pela cintura e eu acabei sentando em seu colo com minhas pernas uma de cada lado de seu corpo, o puxo pela nuca para aprofundar o beijo, ele aperta minha cintura e acabo soltando um gemido, ele começa a beijar meu pescoço oque me faz ficar arrepiado, ele volta a atacar meus lábios só que agora com mais desejo, ele nos vira fazendo com que ele fique em cima de mim e eu deitado na areia, quando a falta de ar se fez presente nos separamos com selinhos ele olha em meus olhos e vejo seus olhinhos brilhando, não sei oque está passando pela sua cabeça.

- "Você é tão lindo, seu sorriso é tão lindo, essa sua pintinha no nariz é tão linda, você é perfeito demais Kim Taehyung e eu acho que estou me apaixonando por você". Ele fala.

- "Não diz essas coisas Jeon, você não sabe o efeito que essas palavras tem sobre mim, por favor não faça isso". Eu digo me levantando pra ficar sentado novamente e me perco olhando pro mar.

- "Tae olha pra mim, Taehyung por favor olha pra mim".

Eu olho e ele chega mais perto até ficar de frente pra mim.

- "Oque está acontecendo?".

- "Não está acontecendo nada, eu apenas não quero me iludir com oque está acontecendo aqui, eu já sofri demais com relacionamentos, e eu estou morrendo de medo, medo de me decepcionar, por que eu realmente gosto de você, e eu não quero sair magoado de novo, é assustador o quanto eu quero estar do seu lado, o quanto eu quero estar em seus braços, o quanto eu quero sentir seus beijos, o quanto eu quero sair andando de mãos dadas, isso é tudo novo pra mim e sei que pra você também é, eu nunca me apaixonei dessa forma e isso me assusta".

Jungkook continua olhando pra mim e depois sorri se aproximando e colando nossos lábios de novo.

- "Eu sei que isso pode ser assustador, mas podemos enfrentar esse medo juntos, eu sou apaixonado por cada detalhe seu, você é o garoto mais incrível que eu já conheci, só Deus sabe o quanto eu quero você, você me acalma, quando estou em seus braços eu me sinto em paz, Taehyung eu amo você".

Essas três palavras "eu amo você", fizeram meu coração disparar.

- "Céus Jungkook, eu também amo você".

Dessa vez quem o beija sou eu, é um beijo diferente dos outros, tem mais sentimento, ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro até resolvermos ir embora, o caminho até meu apartamento é silencioso, mas não era um silêncio ruim, chegamos na frente do meu apartamento, quando eu viro pra me despedir, Jungkook me beija e depois me solta.

- "Obrigado pela noite incrível Kookie".

- "De nada meu amor, dá próxima vez você me leva em seu lugar favorito ok?". Céus esse menino quer acabar comigo.

- "Tudo bem anjo". Digo sorrindo.

Ele me beija de novo, depois ele se afasta me dando vários selinhos, começo a rir.

- "Kookie eu preciso ir me solta". Digo rindo.

- "Vou sentir saudades". Ele disse.

- "Aish que exagerado esse garoto". Digo o dando selinho.

- "Te amo Taehyung".

- "Te amo Jungkook".

Saio do carro e entro em casa sorrindo que nem um bobo apaixonado, fico encostado na porta e escuto o barulho do carro saindo, subo as escadas e vou direto pra minha cama, acabo adormecendo pensando no garoto de cabelos pretos.

~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Voltei amores, desculpa a demora pra postar, prometo compenssar essa pequena demora ok? Oque acharam do capítulo, finalmente Taekook aconteceu, esse capítulo foi bem fofinho né? Mas muita coisa irá acontecer, fiquem preparados, até a noite, beijos! ♡

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora