Jimin on:
O horário das aulas de Taehyung já acabou, e cadê esse garoto? Eu falei com ele mais cedo e ele não estava nada bem, espero que não tenha feito nenhuma besteira. Preocupado demais com a demora dele resolvo ir até o colégio. Cheguei em frente ao prédio da SHS e vi alguns alunos, resolvi ir até eles, eles pareciam estar procurando por algo.
- "Hey vocês são estudantes daqui certo?". Eu disse olhando pros cinco garotos à minha frente.
- "Sim, somos alunos daqui, precisa de algo?". Disse um garoto alto de pele bronzeada.
- "Então vocês devem conhecer o Taehyung, Kim Taehyung certo?". Quando eu disse o nome do saeng todos eles se entreolharam, é eles conhecem o Tae.
- "Conhecemos sim, por que a pergunta?". Disse um garoto alto de pele branquinha e cabelos pretos.
- "As aulas já terminaram e ele ainda não voltou pra casa, estou preocupado, ele não costuma sumir desse jeito, faz muito tempo desde da última vez". Acabei soltando a última frase sem querer, merda.
- "Então ele já sumiu desse jeito? Ai meu Deus onde está o meu Tae". O garoto de cabelos pretos se pronunciou de novo, acho que eles são amigos.
- "Você é Kim Seokjin certo? O Tae fala muito de você, ele realmente gosta muito de ti". Seus olhos ficaram marejados depois que eu disse isso.
- "Sim, sou eu, o Tae faz tempo que sumiu, ficamos até agora procurando por ele, ele não venho para as aulas depois do intervalo e o zelador disse que ele não saiu da escola, mas mesmo assim ele não está aqui". Disse um Seokjin preocupado.
- "De novo não, e vocês quatro são amigos do Tae também?".
- "Ah não, esses são Namjoon, Yoongi, Hoseok e o imbecil aqui é o Jungkook, eles só estão me ajudando a procurar pelo Tae". Quando eu escutei o nome do Jeon meu sangue subiu, eles estranham que a minha expressão preocupada mudou para uma expressão de raiva.
- "Então você que é o Jungkook?". Nem deu tempo dele responder, eu fui pra cima dele dando um soco em seu rosto, eu estava com muita raiva, Jin venho me segurar e os outros foram levantar Jungkook que estava no chão.
- "Você está louco garoto? Por que você me deu um soco? Você nem me conhece". Jungkook disse passando a mão em seu maxilar.
- "Claro que eu sei quem é você, você é o mimadinho que está ferrando com a vida do Taehyung, você não percebe oque está fazendo? Por sua causa o Taehyung me ligou mais cedo chorando e depois sumiu". Eu estava com tanta raiva.
- " Ele te ligou?". Perguntou Jin já com lágrimas nos olhos.
- "Você e sua família não cansam de fazer o meu Tae sofrer?". Me arrependi de ter dito isso na mesma hora que eles me olharam confusos, principalmente Jungkook.
- "JIMIN JÁ CHEGA, VAMOS EMBORA". Quando eu ouvi a voz do Taehyung meu mundo desabou, eu estava tão preocupado e lágrimas vieram aos meus olhos.
Quando Taehyung apareceu todos olharam em sua direção e pude ver que ele estava se segurando para não chorar, todos estavam aliviados mas a confusão ainda dançava nos olhos de Jungkook.
~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
Oque será que Jimin quis dizer com isso? Eu disse que segredos serão revelados, continuem lendo para descobrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...