72;

826 63 0
                                    

Jungkook on:

Eu e Jihoon estavámos em casa sem nada pra fazer, estavámos no maior tédio, aí eu pensei comigo mesmo, por que não vamos tomar sorvete e andar pela praça? E foi isso que fomos fazer, a gente entrou na sorveteria e fomos ao balcão pedir nossos sorvetes, o local não estava tão cheio como é de costume. Enquanto esperavamos nossos sorvetes eu escuto alguém gritando, olho na direção dos gritos e vejo o Jimin e o Jin junto de duas pessoas, uma mulher muito bonita e o garoto que estava gritando o nome do Taehyung? Taehyung estava aqui? Eu puxo o Jihoon junto comigo em direção a mesa dos meninos.

- "Hey gente oque aconteceu? O tae estava aqui?". Eu pergunto fazendo todos olharem pra mim.

- "Droga". Jimin diz.

O garoto que estava gritando era muito parecido com o Tae. Ele olhou para mim e depois para meu irmão e seu rosto se distorceu em raiva, oque ta acontecendo?.

- "Oque vocês querem aqui?". O garoto diz com raiva.

- "Jungwoo se acalme". A mulher diz.

Jungwoo? Eu já ouvi falar desse nome, mas não me lembro agora quem ele é.

- "Aconteceu alguma coisa com o Tae?". Eu pergunto.

Jungwoo ri debochado, qual é a desse garoto?

- "Kookie vamos embora". Jihoon diz tentando me puxar.

- "É vai fuja seu covarde". Jungwoo levanta com tudo e Jimin segura em seu braço.

- "Cala boca Kim". Jihoon diz.

Eles se conhecem?

- "Oque você faz aqui? E por que está falando com a gente? Eu já não disse pra você ficar longe da minha família". Jungwoo diz.

Droga, é claro. Jungwoo é irmão do Tae e mulher é a mãe dele, ai porra isso vai dar muita merda.

- "Certeza que o Tae só saiu correndo daqui por que te viu". Ele diz.

- "Não tenho culpa de que ele é um covarde, já faz tanto tempo, ele ainda não superou?" Jihoon diz.

- "Repete seu idiota". Jimin levanta e agarra a blusa de Jihoon.

- "Vai fazer oque Park, me bater? Você é patético". Jihoon diz.

Foi tudo muito rápido, Jimin deu um soco no rosto de meu irmão e o mesmo caiu no chão, eu corro para ajudá-lo, Jimin enlouqueceu só pode.

- "Segura ele Seokjin". Eu digo.

- "Não toca em min". Jimin diz e Jin se assusta.

- "Vai defendê-lo agora Jeon?". Jimin diz.

- "Não começa Jimin". Eu digo.

- "O Tae te contou tudo e você ainda defende esse desgraçado". Jimin diz apontando pro Jihoon.

- "Você sabe de tudo? Por que não me contou". Jihoon diz.

- "E-eu, não tinha motivo para te contar isso". Eu digo.

-  "E mesmo sabendo do pasaado negro da sua família e da família do Taehyung, você ainda defende o idiota do seu irmão?". Jin diz.

- "Você quer que eu faça oque? Jihoon e meu pai é a única família que eu tenho, eu sinto muita raiva deles pelo oque aconteceu, eu realmente sinto muito ok?". Eu digo.

- "E o Tae entra aonde nessa história? Me poupe Jeon, eu sabia que isso não ía da certo". Jimin diz saindo da sorveteria.

Eles foram embora e eu desabei na cadeira, meus olhos estão cheios de lágrimas e minha vontade de chorar está muito grande.

- "Kookie? Qual a sua relação com o Kim?". Jihoon pergunta.

- "A gente namora". Eu digo.

- "Merda". É a única coisa que eu escuto da boca de Jihoon.

A gente resolve ir embora, nem pegamos o sorvete, depois dessa confusão toda a vontade de tomar sorvete até passou. Por que isso só acontece comigo? Eu preciso falar com o Tae.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora