Jungkook on:
- "Oque fazem aqui? E por que não me avisaram que viriam?".
- "Isso é maneira de receber seu pai?". Jinhwan disse.
- "Oi pai". Vou até ele e lhe dou um abraço.
- "Oi filho, como você está?". Meu pai pergunta.
- "Estou bem e o Senhor?". Pergunto de volta.
- "Estou bem". Ele diz.
- "Não vai falar com seu irmão mais velho?". Jihoon diz.
Eu não sei, mas depois de tudo que o Tae me contou eu não consigo tratá-los da mesma forma que antes.
- "Oi maninho". Eu digo lhe dando um abraço.
- "Você está estranho Kookie, aconteceu algo?". Meu pai pergunta.
- "Não, eu apenas estou cansado, a escola e os treinos estão me cansando mais do que eu imaginava, mas estou conseguindo equilibrar bem as duas coisas". Eu digo tentando disfarçar o meu desgosto por eles estarem aqui".
- "Que bom filho, mas você precisa se cuidar, o campeonato está perto não está?".
- "Está sim, é no começo do mês que vem". Eu digo.
- "Fiquei sabendo que terá olheiros da universidade lá, isso é muito bom". Jihoon diz.
- "É estamos ansiosos pra isso". Eu falo indo até a cozinha.
- "Querem algo pra beber?". Eu pergunto.
- "Não, obrigado". Eles falam juntos.
- "Mas estou curioso, por que estão aqui?". Eu pergunto.
- "Viemos passar um tempo com você, tenho que resolver algumas coisas nas filiais daqui, então decidimos ficar com você".
ELES OQUE? MAS QUE DROGA!
- "Entendi, é algum problema sério?". Querendo ou não eu me preocupo com a empresa.
Jihoon por ser o mais velho a responsabilidade da empresa teria que ser dele mas ele renunciou o cargo, ele não gosta da idéia de ficar atrás de uma mesa e dirigir uma empresa nunca foi o forte dele, então sobrou pra mim assumí-la, e eu gosto da idéia sempre gostei.
- "Não se preocupe, a empresa vai muito bem". Jihoon diz.
- "Isso é bom, enfim eu vou tomar um banho e dormir, estou cansado e tenho aula e treino amanhã, boa noite pai, boa noite ji". Digo subindo as escadas.
- "Boa noite filho".
- "Boa noite kookie".
Chego no meu quarto e tranco a porta e vou pro banheiro, tiro minhas roupas e entro no box, deixo a água gelada cair sobre mim, isso me fez relaxar um pouco, saio do banho e coloco uma calça moletom e uma blusa branca, me jogo na cama encarando o teto, esses dias vão ser longos, em meio aos pensamentos acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanficSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...