116;

598 33 4
                                    

Jungkook on:

- "Jungkook aonde você estava?". Jihoon pergunta.

- "Vamos embora daqui". Eu digo.

- "Oque foi Kookie?". Jennie diz.

- "Nada, eu só quero ir embora". Eu digo.

Eu estava irritado e chateado, eu só quero ir embora.

- "Tudo bem, mas você poderia me dizer oque aconteceu?". Jihoon diz.

- "Não, eu não quero e agradeceria muito se vocês parassem de perguntar". Eu digo indo em direção a saída.

Eu não queria ser grosso, mas não estou com cabeça para conversas agora. Entramos no carro do Jihoon e fomos deixar a Jennie em casa, depois de deixá-la Jihoon foi me deixar em casa. Ele estaciona em frente e tira o cinto me fitando.

- "Oque aconteceu?". Ele pergunta.

- "Eu já disse que não aconteceu nada, por que não esquece isso". Eu digo.

- "Jungkook eu te conheço e não é de hoje, aconteceu algo e eu sei disso". Jihoon diz.

- "Eu não quero falar sobre isso". Eu digo.

- "É por causa do Taehyung né?". Jihoon pergunta.

- "Mas que merda Jihoon eu já disse que não quero falar sobre, tá difícil de entender?". Eu digo mas me arrependo na mesma hora.

- "Ji desculpa eu não-". Eu sou interrompido pelo mesmo.

- "Não, está tudo bem Jungkook, eu só queria te ajudar, mas já que você não quer eu vou embora". Ele diz abrindo a minha porta.

- "Ji só me dê um tempo, é a única coisa que eu te peço". Eu digo.

- "Tudo bem, eu te amo Kookie". Ele diz me dando um beijo na testa.

Ele ainda está chateado, eu sei disso, eu sou um péssimo irmão. Entro em casa e assim que eu fecho a porta eu escorrego por ela indo até o chão aonde eu me permitir chorar oque eu não chorei a noite toda depois de nossa conversa no banheiro.

- "Eu sou um idiota, eu o deixei ir por medo, eu tive tanto medo de perdê-lo que eu acabei o perdendo de qualquer jeito, eu odeio essa situação que nos meteram, eu só queria ter ele de volta". Eu digo para mim mesmo.

Me levanto e me arrasto para o meu quarto, deitei na cama e continuei chorando, chorei tanto que dormi.

Taehyung on:

Acordei com uma sensação estranha de que algo irá acontecer, eu não gosto desses pressentimentos esquisitos que tenho as vezes, o problema de tudo é a dúvida que fica, será que é algo bom ou será que é algo ruim? Eu só sei que odeio sentir que algo vai acontecer e não saber oque é. Hoje é sábado e eu tenho tanta coisa para resolver no estúdio, esses dias está sendo uma correria, projetos para ser entregues, fotos para serem editadas, agora estou fazendo eventos, é complicado mas é divertido ao mesmo tempo. Me levanto e escovo os meus dentes, vou até o quarto do Minie e encontro ele deitado ainda, vou até a cama e me aninho nele, ele resmunga e abre os olhos me fitando, ele sorri e me abraça.

- "Bom dia Minie". Eu digo.

- "Bom dia Tae, já está de pé tão cedo?". Ele diz.

- "Tenho muito trabalho para fazer no estúdio, então acordei mais cedo para resolver tudo". Eu digo.

- "Eu admiro sua determinação mas eu jurava que você estaria de ressaca desmaiado na cama". Ele diz e eu rio.

- "Quem me dera ter bebido que nem louco para esquecer de ontem". Eu digo e ele me olha confuso.

- "A noite não foi boa?". Ele diz.

- "Foi, me divertir bastante com os meus amigos do estúdio mas". Eu digo.

- "Mas?". Ele diz.

- "Mas eu encontrei o Jungkook e ele não estava sozinho". Eu digo.

- "Quem estava com ele?". Jimin pergunta.

- "Jihoon e Jennie". Eu digo.

- "E eles te viram?". Ele pergunta.

- "Sim, Jihoon derrubou bebida em mim sem querer". Eu digo.

- "Aquele bastardo, não suporto aquele garoto". Ele diz.

- "Sorte que o Bogum tinha uma blusa em sua mochila e me emprestou ela". Eu digo.

- "E o Bogum salva a noite". Minie diz.

- "Pois é". Eu digo.

- "E o Jungkook falou com você?". Minie pergunta.

- "Não". Eu minto.

Não quero causar mais drama.

- "Bom mesmo". Minie diz.

Viu.

- "Vamos descer para tomar café, daqui a pouco tenho que ir pro estúdio, provavelmente chegarei tarde hoje". Eu digo.

- "Só tome cuidado na hora de voltar". Jimin diz.

- "Pode deixar". Eu digo

Descemos para tomar café, enquanto comiamos nós conversavamos sobre os preparativos para a formatura que é sexta-feira que vem, sobre a minha viagem para Londres e sobre a faculdade. Terminamos de comer e eu corri para me arrumar por que Sooyoung me ligou desesperada dizendo que o estúdio está de ponta cabeça, pelo oque eu entendi surgiu um evento enorme de última hora, e o Sr. Lee está pirando. Me arrumo rapidinho e me despeço do Minie, saio de casa correndo e vou atrás de um táxi, eu preciso comprar um carro urgente.

Jungkook on:

Acordo com a campainha tocando, levanto ainda meio sonolento e vejo o horário no celular, quem é que vem na casa dos outros às 7:30 da manhã em pleno sabádo? Desço e vou abrir a porta.

- "Bom dia filho, desculpa se te acordei mas é importante". Meu pai diz entrando.

Oque pode ser de tão importante para ele me acordar às 7:30 da manhã?

- "Aconteceu algo? É com o Jihoon?". Eu pergunto preocupado.

- "Não, o seu irmão está bem, é outra coisa". Ele diz.

- "Diz de uma vez pai". Eu digo impaciente.

- "Calma filho, primeiramente você precisa de um terno". Ele diz e eu o olho confuso.

- "Um terno? Pra que?". Eu pergunto.

- "Para a sua festa de noivado". Ele diz.

Oi?

- "Festa oque?". Eu digo.

- "De noivado Jungkook, estou planejando ela há um tempo". Ele diz.

- "E você pretendia me contar quando? Já não basta me forçar a casar e agora isso?". Eu digo irritado.

- "Não começa filho, nós já conversamos sobre isso". Ele diz.

- "Você é inacreditável". Eu digo.

- "Enfim, a festa será hoje na minha casa aqui em Seul, às 20:00 então esteja lá mais cedo, mandarei meu motorista vim buscá-lo para que não se atrase, a e chame seus amigos". Ele diz.

- "Hoje? Você só pode estar brincando". Eu digo.

- "Sem dramas Jungkook não temos tempo para isso, agora se arrume por que iremos comprar o seu terno". Ele diz.

- "E adianta dizer não? Irei tomar um banho primeiro". Eu digo.

- "Ok, mas não demora por que tenho que resolver algumas coisas na empresa e depois tenho que ir para casa para receber o pessoal da decoração e do buffet". Ele diz.

Ele preparou tudo mesmo, eu já estou me cansando disso tudo.






love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora