Hoseok on:
Sabe aquele momento que você sente que alguma coisa vai acontecer e a gente só fica na dúvida se vai ser algo bom ou ruim? É examente isso que estou sentindo, o treino daqui a pouco começa e nem o Kookie e nem o Yoongi estão aqui, cadê esses garotos? Yoongi anda tão estranho ultimamente mas o mais estranho é que ele só está me ignorando, ele fala normamelmente com o resto do time, será que eu fiz algo que ele não gostou? Sou tirado de meus pensamentos assim que escuto a voz do Jungkook.
- "Estamos aqui, desculpa a demora". Jungkook entrou gritando na quadra.
- "Ok pessoal vamos começar". Disse o treinador logo apitando pro treino começar.
Treinamos bastante, e parece que estamos cada vez mais próximos da vitória, eu estou tão ansioso, o campeonato é daqui um mês, e esse campeonato é o mais importante de todos, teremos olheiros da universidade, então estamos todos nervosos, estou indo pro vestiário quando sinto uma mão me arrastar para um canto escondido da quadra.
- "Yoongi oque foi?". Eu falei enquanto Yoongi não tirava os olhos de mim, oque deu nele?
- "Ah desculpa Hobi eu não quis te assustar, não é nada esquece". Yoongi ía saindo mas ele para quando eu grito.
- "É VAI EMBORA, FOGE MESMO, É OQUE VOCÊ MAIS ANDA FAZENDO, FUGINDO DE MIM, NÃO É MESMO MIN YOONGI?". Falei irritado, eu não estava mais aguentando essa situação.
Yoongi se virou pra mim com um olhar intenso, seus olhos estavam marejados mas eu não me importei, eu também estava magoado com a situação.
- "Hobi, e-eu não sei oque estou fazendo, eu não queria me afastar de ti, eu juro que não queria". Ele tentou encostar em mim mas eu me afastei na hora.
- "Hobi não faz isso, você é a pessoa mais importante da minha vida e eu não quero te perder, eu não queria me afastar, desculpa". Yoongi falou já chorando.
- "Se você diz tanto que não queria se afastar então por que se afastou? Me fala Yoongi, você não se importa se estou sofrendo com esse afastamento da sua parte, até me sentir culpado eu estou me sentindo por achar que eu fiz algo de errado, ME FALA YOONGI". Eu já estava chorando.
- "Você quer parar de gritar? Todo mundo vai ouvir". Yoongi disse.
- "Foda-se Yoongi, foda-se você, foda-se todo mundo, se você não quer me explicar então pode me deixar em paz, você só se importa com você mesmo, você é egoísta demais Yoongi, eu te odei-". Eu fui enterrompido na mesma hora.
Yoongi me empurrou fazendo com que eu batesse na parede e me agarrou tomando meus lábios nos seus, foi um beijo intenso e necessitado, eu o puxei pela nuca para aprofundar o beijo, foi uma bagunça, nossas línguas estavam lutando entre si para ver quem estava no comando, foi um beijo quente e cheio de desejo, quando a falta de ar se fez presente, nos separamos ainda com as testas enconstadas, tentando se recuperar pelo acontecido e aproveitando a presença um do outro, quando eu olho para ele vejo um brilho em seus olhos, e aquele rosto lindo que eu tanto amo.
- "Amor por que você está chorando?". Não acredito que ele me chamou de amor, agora eu to chorando mais ainda.
- "Por que eu pensei que não fosse recíproco".
Ele sorriu e me deu um selinho.- "Claro que é Hoseok, sempre fui apaixonado por você só que eu nunca percebi, você é a pessoa mais incrível desse mundo, você sempre me faz sorrir, os melhores momentos da minha vida foram do seu lado, você sempre me acalma e eu admiro isso em você, eu amo cada pedacinho seu, seu rosto, seu sorriso, esse seu jeito alegre, seu cheiro, seus olhos, tudo em você é perfeito Hobi eu te amo". Yoongi falou, e eu me controlei ao máximo pra não o beijar novamente.
- "Eu também amo cada pedacinho seu, eu te amo por completo meu amor, você é a pessoa mais importante da minha vida". Tomei seus lábios rapidamente.
O beijo foi mais calmo e delicado, estavamos aproveitando cada segundo, mas fomos atrapalhados por um Jungkook e um Namjoon escandalosos gritando e comemorando por estarmos juntos, eu já tinha conversado com o Namjoon sobre e depois Kookie me colocou na parede e eu acabei contando e ele ficou todo feliz.
- "Ah meu casal porra, finalmente". Jungkook veio correndo e pulou encima de nós dois.
- "Parabéns casal eu estou muito feliz por vocês". Namjoon disse se aproximando e abraçando nós todos.
- "Agora só falta você Namjoon". Yoongi disse rindo.
- "Que história é essa hyung, você está saindo com alguém e não me contou? Estou me sentindo traído". Jungkook falou fazendo bico.
- "Não liga pro Yoon ele não sabe oque diz, eu não to saindo com ninguém Kookie".
- "Aham sei". Eu falei debochando do Namjoon.
- "Cala a boca casal, voltem a se beijar pelo menos vocês não falam tanta merda com a boca ocupada". Namjoon falou fazendo todos rir.
Eu amo demais esses garotos.
~~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~
Finalmente Sope aconteceu, oque acharam? Gostaram do capítulo? Espero que sim, teremos mais algumas atualizações agora e depois só mais tarde, desculpa a demora pra postar. Beijos! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and hate; taekook
FanfictionSabe aquele clichê do popular que humilha o garoto indefeso do colégio? Bom, a única diferença é que Taehyung não é indefeso, ele tornará a vida de Jungkook um pouco difícil, um desafio e o Jeon adora um desafio, ele só não contava com um obstáculo...